sexta-feira, 9 de junho de 2023

Outdoors Dinâmicos In-game

Alguns de vocês devem ter notado a aparência de assets de campanha de recrutamento reais no American Truck Simulator da Schneider National, uma das maiores empresas de logística dos Estados Unidos, exibidos em outdoors no jogo. Embora a SCS tenha usado anteriormente os outdoors do jogo para mostrar uma variedade de atualizações emocionantes, como a chegada de novos caminhões Kenworth e promoções para o seu evento do WoTr, esta nova adição está agora em fase de teste e eles acreditam que seja válida promessa em oferecer algo valioso para seus jogos, bem como para a indústria automotiva.

A intenção da SCS principal vai além de meros anúncios. O seu objetivo é oferecer oportunidades que chamem a atenção para detalhes interessantes de forma orgânica em nosso mundo de jogo - coisas de valor e significado mais profundo. A introdução da campanha de recrutamento da Schneider National se baseia nessa visão.

É por isso que, quando a Schneider National procurou a SCS com seu desejo de ajudá-los em sua campanha de recrutamento, eles ficaram entusiasmados em colaborar, pois apresenta algo novo e também permite a SCS atender à necessidade da indústria de caminhões em geral, considerando a atual escassez de profissionais qualificados. Como uma das principais empresas de logística nos EUA, a reputação e a legitimidade da Schneider National são inquestionáveis. Eles viram essa parceria como uma chance de embarcar em uma nova jornada e realizar experimentos que poderiam ter um impacto positivo e agradecemos à Schneider National por essa oportunidade.

A SCS respeita sua experiência de jogo e eles querem garantir que ela permaneça agradável e envolvente. Eles acreditam que apresentar conteúdo relacionado ao setor no jogo pode ser relevante e benéfico. Além disso, com inúmeros jogadores passando pelos outdoors do jogo, quem sabe? Alguém pode se deparar com um sinal de recrutamento, levando-o ou a um amigo a considerar uma candidatura a um emprego na Schneider National ou talvez a contemplar uma carreira na indústria de caminhões.

Por enquanto, a SCS escolheu o ATS como campo de teste para esses outdoors dinâmicos. Ao começar com conteúdo somente em inglês, eles podem se concentrar em refinar o experimento sem as complexidades da localização.

O feedback positivo que eles receberam daqueles que perceberam essa mudança inspirou a eles a continuar explorando oportunidades e fornecer recursos visuais significativos que vão além da publicidade tradicional. Juntos, a SCS pode criar um mundo in-game mais imersivo e significativo, e eles estão imensamente empolgados para ver aonde essa parceria levará eles no futuro.

(Postagem Original)

Nenhum comentário:

Postar um comentário