quinta-feira, 9 de novembro de 2023

Arkansas - Conheça a Equipe

Já há algum tempo que a SCS enfreta o exigente DLC Arkansas. Apesar do trabalho árduo e do comprometimento necessários, eles não tiveram a chance de homenagear os heróis muitas vezes esquecidos de sua equipe dedicada.

A SCS espera que você goste desta apresentação dos designers de mapa da SCS que estão atualmente trabalhando na DLC Arkansas e de suas mensagens curtas para a #BestCommunityEver.

David

Trabalho na SCS há sete anos e, durante esse tempo, progredi desde os testes até o design de mapa e cheguei a uma posição de liderança como Líder de DLC de Mapa para American Truck Simulator. Nesta função, minha responsabilidade é liderar o projeto do início ao fim, o que envolve principalmente gerenciar o restante da minha equipe, cooperar estreitamente com outros departamentos e manter contato com o marketing. Entre meus projetos lançados anteriormente estão Wyoming, Montana e Oklahoma.

Nosso objetivo para o Arkansas é retratá-lo exatamente como ele é: cheio de cidades menores e pitorescas, natureza deslumbrante e negócios interessantes. Estamos nos esforçando para criar outro DLC divertido que as pessoas queiram adicionar à sua coleção do ATS.

Joanna

Já se passaram quase 3,5 anos desde que entrei para a equipe da SCS. Minha primeira grande tarefa foi criar o Parque Yellowstone na DLC Wyoming. Foi um grande desafio, mas também uma missão emocionante para um novato. Ao trabalhar nesta tarefa, percebi que criar paisagens e natureza é a parte mais prazerosa do meu trabalho. No Arkansas, trabalho na pequena cidade termal de Hot Springs e em seus belos arredores. Eu espero que você goste!

Vojta

Entrei na SCS em 2019 e comecei a trabalhar na DLC Colorado, onde aprendi todos os fundamentos do editor. Desde então tenho trabalhado em muitos projetos como o retrabalho da Califórnia, Wyoming, um pouco do Texas, Montana, Oklahoma e agora Arkansas onde sou responsável por Little Rock e pela maior parte da I-40 que atravessa o estado . O que mais gostei foi a variedade de tarefas que recebo desde estradas rurais e paradas de caminhões até grandes cidades.

Vopi

Já se passaram cinco anos desde que entrei na SCS em 2018. Hoje trabalho como Designer de Mapa Sênior e durante meu tempo aqui pude colocar as mãos em DLCs como Washington, Colorado, Wyoming, Montana e Oklahoma, onde normalmente focava em algumas zonas montanhosas e estradas e na natureza em geral. Estou entusiasmado com o Arkansas porque gosto da sensação exuberante e florestal que ele tem. É claro que não é o PNW, mas, de certa forma, lembra-me o trabalho em Washington. Entre outras coisas, sou responsável pela região Noroeste do Arkansas em torno de Fayetteville e espero que possamos oferecer alguns de seus recursos exclusivos para que os jogadores possam aproveitá-los.

Jakub

Foi um longo dia no trabalho ou na escola. Você está cansado; você já teve o suficiente. Tudo o que você quer fazer pelo resto do dia é relaxar. E então você vai de caminhão. Como colega jogador, eu entendo. É por isso que estou sempre tentando seguir esta regra: não importa quão bonito e preciso seja o seu jogo, se não for divertido de jogar, as pessoas não o jogarão. Em breve farão 3 anos desde que comecei a trabalhar na SCS como designer de mapa na DLC Montana, depois trabalhei em Oklahoma, e agora estou fazendo o meu melhor para garantir que você se divirta transportando caminhões em Arkansas. Minhas partes favoritas do mapa para projetar são pequenos assentamentos porque eles têm aquela vibração country americana que eu gosto.

Vladimír

Este é meu sétimo ano trabalhando na SCS como Designer de Mapa. Comecei com uma estrada que ligava a Califórnia e Nevada através do Vale da Morte. Depois trabalhei em cidades e bairros menores, principalmente na costa da Califórnia e Oregon (Redwood-Sequoia), Utah (Vernal), Idaho (Salmon), Wyoming (Jackson), Montana (Wolfpoint-Sidney-Glendive), Oklahoma (Idabel -Broken Bow-Hugo) e agora estou trabalhando em uma estrada de De Queen a Texarkana em Arkansas. Gosto mais de trabalhar com detalhes de áreas industriais e cidades menores.

Adam

Entrei na SCS no início de 2022 como designer de mapas júnior, sem qualquer experiência profissional anterior relacionada ao desenvolvimento de jogos. Entrei na fase posterior de produção de Montana, onde fiz algumas interestaduais e assentamentos. Depois trabalhei em algumas partes de cidades do Texas e depois em Oklahoma logo no início, então tive a oportunidade de ter liberdade criativa. Atualmente trabalho no Arkansas, que é de longe meu projeto favorito. Partes do mapa em que trabalho me inspiram e me sinto abençoado por trabalhar especificamente neste DLC.

Jáno

Já se passaram quase três anos desde que comecei a trabalhar como designer de mapa na SCS. No início, trabalhei na cidade de Sacramento para o projeto do Retrabalho Califórnia. Mais tarde, juntei-me à equipe de Davido e comecei a projetar pequenos assentamentos abandonados, planícies abertas e paisagens deslumbrantes, nas quais gostei muito de trabalhar. Você pode encontrar alguns deles nas DLCs do Texas, Montana ou Oklahoma. Atualmente, estou me concentrando na região leste do Arkansas e realmente espero que o novo DLC seja divertido e emocionante de jogar.

Zuzu

Já se passaram quase 4 anos desde que entrei na SCS como designer de mapa júnior. Comecei com pequenas estradas em Idaho e logo descobri que meu interesse está nos aspectos mais técnicos do mapeamento. Agora, como parte da equipe do Arkansas, sou responsável pelo traçado das estradas, como cruzamentos complexos e paradas de caminhões. No Arkansas, o meu objetivo é criar pontos de vista em belos cenários, criados pelos meus colegas.

Lukáš

Trabalho na SCS Software há quase três anos e cada um deles tem sido totalmente excelente. Desde então, trabalhei em Montana, Oklahoma e agora, é claro, na DLC Arkansas, mas também em algumas partes do retrabalho da Califórnia e do Texas. Em relação ao Arkansas, estou trabalhando em alguns assentamentos e em uma cidade sem nome que pode ou não conter algum ouro. Mas o que eu realmente amo no Arkansas é o campo. Meus lugares favoritos são os pântanos, brejos e pequenos rios florestais cobertos de vegetação. Eu sempre tento capturar sua verdadeira alma. Eu só queria que o Arkansas fosse um pouco maior, para que pudéssemos incluir mais alguns lugares assim.




A SCS espera que você tenha gostado deste breve resumo do seu conteúdo típico de blog focado em mapa. A equipe está se esforçando ao máximo para oferecer uma experiência excepcional e eles esperam ansiosamente revelar mais de seus projetos em andamento no futuro. Enquanto isso, fique atento ao blog ou siga-os nas plataformas das redes sociais (X/TwitterInstagramFacebook e TikTok) para atualizações futuras.

(Postagem Original)

Nenhum comentário:

Postar um comentário