domingo, 10 de dezembro de 2023

Under the Hood - Depósitos Personalizado

Já faz um tempo desde a última vez que a SCS investigou 'Under the Hood' para dar a você uma visão mais aprofundada do trabalho que acontece nos bastidores de seus escritórios. Hoje, eles tem o prazer de compartilhar com você uma visão mais aprofundada sobre os Depósitos Personalizado! Este é um projeto em andamento que teve sua primeira iteração apresentada em sua recém-lançada DLC Kansas para American Truck Simulator, que continuará a ser desenvolvido para futuras atualizações e expansões de mapas.

Enquanto a SCS trabalho na criação de um nova DLC de mapa, principalmente os membros das equipes de asset criam depósitos, um tipo de prefab que é construído posteriormente para criar as indústrias únicas que conhecemos e vemos no jogo. Anteriormente, esses depósitos demoravam um pouco para serem criados e muitas vezes resultavam em indústrias com layouts e locais de entrega de carga semelhantes.

No entanto, com a criação da DLC Kansas, as equipes criaram um novo 'Depósitos Personalizado' funcional. Esta nova mudança permite que sua equipe de mapas tenha mais controle de personalização sobre o layout do depósito, tanto visualmente quanto em termos de jogabilidade. Isso traz uma série de novas opções para a mesa que, em última análise, permitirão uma experiência de jogo mais realista e variável quando se trata de entregas de e para esses depósitos personalizados no jogo.

Começando com os depósitos Agrícolas e Fazendas, esta nova tecnologia nos permite tornar cada fazenda de cultivo na DLC Kansas única, não apenas visualmente, mas também funcionalmente. Um dos membros da equipe que trabalha neste projeto é Veronika B, uma de suas Produtoras Depósito & Asset. A SCS conversou um pouco mais com ela para entender o trabalho que está sendo realizado e o que isso significa para os jogadores.

“Tentamos adicionar novos locais de depósito com cada DLC de mapa”, Veronika conta a SCS. "Anteriormente, a criação de depósitos era um processo bastante complicado. Cada novo depósito tinha um "ciclo de vida" entre departamentos que começava com a pesquisa e passava para os designers de asset, depois para os testes de controle de qualidade, onde era então repassado aos designers de mapa para implementação. Também recebemos ajuda da equipe de Veículos (para novas cargas que geralmente complementam novos depósitos em DLCs), designers de asset para a marca da empresa no jogo ou assets adicional. Alguns deposítos podem levar alguns meses para serem criados"

No caso de Depósitos Personalizado, Os Designers de Mapa agora são capazes de criar a maior parte do depósito com modelos separados e também adicionar novos itens da empresa na prefab para serem conectados ao nosso sistema de estreada. O Designer de Mapa se torna o criador principal e também pode decidir onde os motoristas devem entregar suas cargas."

A SCS conversou com um de seus Designers de Mapa, David F sobre a mudança, e como ele achou o trabalho nos novos depósitos personalizado. "É um grande desafio, mas é isso que torna esta parte do design do mapa ainda mais atraente para mim." Davi conta a SCS. "Como Designer de Mapa, você tem que pensar em todas as possibilidades de onde os jogadores podem ir, bem como no que eles podem ver e fazer lá. Também deve ser divertido para o jogador navegar e explorar aquele lugar, por isso é um grande desafio. responsabilidade por nós."

“Você pode imaginar esse projeto em três fases. A primeira fase é fazer pesquisas para cada tipo de depósito e suas peças.” David continua explicando: "Encontramos uma enorme quantidade de informações no depósito. Por exemplo, sobre fazendas, sua aparência, como funcionam, quais cargas estão envolvidas e assim por diante. Esse conhecimento é necessário porque não seria possível para para construí-lo de outra forma! Então, quero dar um grande agradecimento à nossa equipe de pesquisa, eles estão fazendo um ótimo trabalho."

“A segunda fase trata da criação do layout do depósito, onde focamos nas vagas de estacionamento, onde os jogadores carregam e descarregam suas cargas. Quando estamos satisfeitos com o layout, pedimos à nossa equipe de Controle de Qualidade para verificá-lo e encontrar possíveis problemas. com esse depósito. Nesta fase, também discutimos com a equipe de asset sobre novos modelos. A terceira fase é sobre "torná-lo legal", então trabalhamos duro para dar vida ao depósito com modelos e assets personalizados e prepará-lo para integração no mapa."

“Felizmente, a nossa equipa não está sozinha na tarefa de criar estes novos depósitos personalizados. Fazemos parte de uma grande equipa com colegas de vários departamentos envolvidos, o que me deixa muito feliz, porque a paixão de cada membro traz algo novo a este trabalho que eu adoro!"

"Até hoje, tínhamos apenas um prefab antes da DLC Texas para elevadores de grãos. O designer de mapa o usava e criava o ambiente como desejava, mas o núcleo do local (o próprio depósito) permanecia o mesmo e era um tanto rígido." Veronika compartilha com a SCS: “No entanto na DLC Kansas, os jogadores podem descobrir 6 elevadores de grãos diferentes, a maioria dos quais são baseados em referências da indústria da vida real da cidade onde são encontrados”. 

Embora este projeto ainda esteja na sua primeira fase, Veronika diz a SCS que no futuro esperam continuar a desenvolver depósitos personalizado. “Já temos planos de usar uma mistura de depósitos rígidos e personalizados para ETS2 e ATS também”, conta Veronika. “Não posso compartilhar mais, mas já temos ideias em andamento para apoiar os designers de mapa com documentação, referências, compartilhar feedback (de pesquisa, controle de qualidade, equipes de asset que normalmente criam prefabs rígidos) e trazer aos jogadores locais mais exclusivos para transporte.”

No entanto, esta nova técnica de criação de depósitos personalizado não significa que todos os depósitos futuros serão criados desta forma. Suas equipes selecionam cuidadosamente quais depósitos devem ser criados de forma personalizada, mas fique tranquilo, pois a SCS tem muitas ideias sobre como podem utilizá-los da melhor forma. Eles tem certeza de que a comunidade terá muito o que esperar.

“Estou muito feliz com o trabalho dos designers de mapa, sabemos que não tem sido uma tarefa fácil.” Veronika compartilha com a SCS. “Gostaria de agradecer aos Pesquisadores, Controle de Qualidade, Programadores, Veículos e Assets que nos ajudaram a entender Fazendas e Elevadores de Grãos, pontos de descarga/carga e a preencher o cenário com modelos exclusivos, além de utilizar os novos itens da nossa empresa”

"Espero que os jogadores gostem desses depósitos na DLC Kansas. Esperamos trazer mais deles em um futuro próximo, com alguns recursos de gameplay potencialmente emocionantes em desenvolvimento para outras indústrias também! Não é uma tarefa fácil criá-los, mas estamos ansiosos pelo desafio"

A SCS espera trazer mais novidades sobre o desenvolvimento de Depósitos Personalizado em um futuro próximo. Você pode conferir a primeira iteração desses depósitos na recentemente lançada DLC Kansas para American Truck Simulator. Deixe-os saber se você já entregou em um!

(Postagem Original)

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