segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Grécia - Conheça a Equipe

Com o desenvolvimento da DLC Grécia em pleno andamento, a SCS gostaria de apresentar a você a equipe trabalhadora por trás da criação de sua futura expansão de mapa para o Euro Truck Simulator 2.

Eles esperam que você goste desta apresentação desses Designers de Mapa da SCS SCS e de suas mensagens curtas para você, sua #BestCommunityEver.

Ilona

"Trabalho na SCS Software desde 2016. Comecei originalmente como testador, e logo depois mudei para o cargo de designer de mapa. Desde então, tive a honra de trabalhar em uma variedade de projetos de mapas, como Itália, Beyond the Baltic Sea, Road to Black Sea e brevemente na Ibéria."

"Há cinco anos trabalho como produtor, o que inclui a responsabilidade de garantir que projetos de pequeno e grande porte sejam lançados sem maiores problemas, além de manter uma visão geral do plano anual da empresa. Entre outras coisas, minha tarefa é construir canais internos e criar processos através dos quais as informações cheguem a todos os nossos colegas em nossa empresa em constante crescimento."

"Junto com isso, continuo a trabalhar em DLCs de mapa em projetos do ETS2, como o já mencionado Ibéria, os belos Balcãs e todos os retrabalhos em andamento de DLCs mais antigos. Atualmente sou responsável pelo bom funcionamento da DLC Grécia."

Prokop

"Comecei a trabalhar para a SCS Software há quase oito anos, depois de trabalhar por alguns anos em diferente estúdio de desenvolvimento de jogo. Comecei como designer de mapa, o que me levou a me tornar DLC líder depois de alguns anos. Liderei e lancei com sucesso dois DLCs - Ibéria e West Balkans. Com o desenvolvimento de mapas a tornar-se cada vez mais complexo a cada ano, mudei recentemente para a posição de líder técnico, para poder ajudar a equipe da Grécia e a equipe do ETS2 como um todo com todos os aspectos técnicos funcionais da criação de mapa; tudo desde a implementação correta de novos recursos até a correção de problemas econômicos. Por sua vez, isso ajuda nossos designers de mapa a se concentrarem nos visuais e na atmosfera geral do jogo, sem a necessidade de resolver problemas técnicos além de sua carga de trabalho atual."

Ernest

"Comecei na SCS Software em 2020 e passei de designer de mapa júnior a líder de DLC de mapa. Comecei na Ibéria e mais recentemente, ajudei a construir a enorme DLC West Balkans. Trabalhar na Grécia é meu primeiro projeto como Líder. Eu principalmente cuide do lado visual do mapa e auxilie nossos mapeadores super talentosos e incríveis, para que eles possam trabalhar sem problemas e tenham tudo o que precisam. Mesmo que a Grécia seja apenas um país, o objetivo humilde de toda a equipe é, claro para fazer a DLC mais impressionante já lançado na Europa. Mal posso esperar para mostrar mais."

Michal

"Trabalho no departamento de mapa há quase cinco anos. Trabalhei em diferentes partes do mundo do jogo desde Road to the Black Sea. Sempre me interessei por design ambiental. Adoro a natureza e a arquitetura e gosto de encontrar maneiras para alcançar a ilusão de um mundo impressionante e detalhado. Acredito no valor da beleza e espero que a DLC Grécia seja mais uma vez um pouco mais bonito do que qualquer coisa antes. Desejo que os jogadores gostem de descobrir um DLC interessante e único."

Libor

"Quando eu estava procurando um novo emprego, um dos meus requisitos importantes era que meu trabalho deixasse as pessoas felizes. Sinceramente, não poderia imaginar que o trabalho de um Designer de Mapas seria a posição que cumpriria isso! Eu estive trabalho para a SCS Software desde o final de 2022 e o primeiro DLC em que trabalhei foi West Balkans. Embora eu tenha entrado em um projeto já em andamento e principalmente ajudado na finalização dele, é uma sensação ótima ouvir o feedback dos jogadores e receber comentários positivos respostas ao nosso trabalho. Tenho orgulho de ter trabalhado na bela área do Parque Nacional Durmitor em Montenegro. Na DLC Grécia, fui encarregado de criar a cidade de Ioannina e seus arredores, e já estou ansioso para o resultado final. Os jogadores podem esperar uma verdadeira atmosfera de férias de verão."

Kristyna

"Entrei na SCS Software em 2020 e comecei a trabalhar na DLC Ibéria, que estava então em meio de produção. Desde então, tive a honra de trabalhar em todos os DLCs do ETS2 seguintes. Gradualmente, desfrutei cada vez mais de tarefas que exigiam multa trabalho detalhado, como complexos de postos de gasolina, áreas industriais, depósitos circundantes, assentamentos, pequenas estradas e, obviamente, cidades. Mais recentemente, para a DLC West Balkans, trabalhei quase exclusivamente na Bósnia. Cidades, pequenas estradas, vistas de lagos, vales cercados por rochas, foi uma alegria criar no mapa. Na Grécia, algumas estradas perto da fronteira norte me esperam, e mais uma no sul, sinuosa ao longo da costa, no sopé das montanhas. No entanto, vou ficar mais tempo na ilha, criando uma cidade portuária de Chania. Acredito que a DLC Grécia será incrivelmente rica e variada e que há muito pelo que esperar."

Klara

"Entrei na SCS Software em maio de 2023. Neste período relativamente curto, consegui conhecer muitos colegas excelentes e ganhar muita experiência importante com eles. A Grécia é um país maravilhoso e distinto, cheio de uma natureza bela e cidades com uma rica história. Estou feliz por fazer parte da equipe que trabalha na DLC Grécia e tentarei capturar toda a beleza deste país da melhor maneira possível. Trabalhar na indústria de jogos sempre foi um sonho meu e estou grato por ter conseguido torná-lo realidade."

Johana

"Entrei na SCS Software em Novembro do passado, então tudo ainda é um pouco novo para mim. No entanto, como estudante de artes, eu sabia desde o início que me divertiria mais trabalhando em paisagens e áreas rurais - e me disseram foi exatamente isso que fui escolhido para fazer na DLC Grécia! Estou animado com este projeto e espero poder capturar a natureza grega como faria em uma pintura."

A SCS espera que você tenha gostado de conhecer os membros da equipe por trás da DLC Grécia, que estão trabalhando duro para entregar uma grande expansão de mapa. A SCS pode esperar para compartilhar mais do trabalho em andamento com você no futuro. Se você está animado com este futuro DLC, adicione-o à sua Lista de Desejos da Steam! Até a próxima vez, continue transportando.

(Postagem Original)

Nenhum comentário:

Postar um comentário