quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Retrabalho da Suíça - Conheça a Equipe

Com o projeto do Retrabalho da Suíça chegando ao fim, a SCS gostaria de apresentar a você a equipe trabalhadora por trás da revitalização deste belo país no Euro Truck Simulator 2.

Conheça os Designers de Mapa da SCS trabalhando neste projeto e leia sobre suas breves mensagens para a sua incrível #BestCommunityEver!  Eles esperam que você goste desta visão dos bastidores do trabalho deles no mapa reimaginado da Suíça.

Honza

Comecei a trabalhar na SCS em 2020 e entrei para a equipe de retrabalho do ETS2 como Designer de Mapa. Retrabalho da Suíça é meu primeiro projeto na função de líder. Minha responsabilidade era gerenciar a equipe e cooperar com outros departamentos. Do ponto de vista do mapa, projetei a cidade de Genebra.

A Suíça, com suas montanhas cobertas de neve, lagos pitorescos e vilas e cidades históricas, é um país lindo, sem dúvida. É também o lar de algumas rotas desafiadoras. Queríamos capturá-los com precisão e acredito que nossos talentosos designers de mapa fizeram um ótimo trabalho e os jogadores irão apreciar isso.

Jitka

Entrei na SCS Software há um ano e tem sido um sonho tornado realidade fazer parte da equipe de retrabalho e terminar os Alpes. Vindo de uma experiência cinematográfica, tive a oportunidade de fazer algumas cutscenes também. Foi especialmente divertido projetar as vistas panorâmicas de Viamala e Furka Pass. Ambos os locais foram concebidos com uma vista panorâmica em mente e, portanto, dão aos jogadores a opção de explorar o local além da estrada. Simplesmente não havia espaço suficiente no mapa para montanhas tão enormes, então tivemos que usar todos os truques na manga para tornar isso possível. Eu realmente espero que seja divertido dirigir pelos Alpes e que você volte felizmente à Suíça para descobrir todos os seus segredos.

Tomáš

Trabalho na SCS há mais de três anos. Minhas primeiras tarefas consistiram em retrabalhar paisagens alemãs com campos e pequenas cidades ao redor da rodovia, mas queria focar em algo mais urbano e complexo. Meu líder de mapa apoiou minha ideia de adicionar um novo aeroporto a Stuttgart e lá encontrei minha principal paixão pelas cidades. No projeto do Retrabalho da Suíça, fui designado para trabalhar na bela cidade de Berna. Foi bastante desafiador porque Berna é uma cidade histórica de tirar o fôlego, com muitos marcos históricos e eu queria recriar a sua essência para os nossos jogadores. Esforcei-me muito nos detalhes e nas suas partes históricas, algumas das quais podem não ser vistas à primeira vista, pois aguardam para serem descobertas.

Eliška

Após uma breve introdução à SCS sobre o retrabalho da Áustria, tive uma oportunidade incrível de trabalhar na maior cidade da Suíça - Zurique. Foi um verdadeiro desafio, mas gostei muito e espero que gostem do layout que fiz. Também saí da cidade e fiz alguns paisagismo em estradas em direção a Berna, Stansstadt e Basileia. Mas minhas partes favoritas são as áreas realmente complicadas, como postos de pesagem, passagens de fronteira e paradas de caminhões. Diverti-me muito planejando as fronteiras nos postos de gasolina de Basileia ou Oftringen. Eu amo meu trabalho e espero que você goste do meu trabalho.

Pavel

Navegar pela natureza para observar belas paisagens, pequenas vilas ou grandes cidades com arranha-céus e pontos de referência pode ser divertido, especialmente com uma missão e na cabine de um caminhão potente. Trabalho no design de ambientes no ETS2 há quatro anos. Meu primeiro DLC foi Iberia, que foi muito desafiador. Depois mostrei meu amor pelas montanhas no retrabalho da Áustria, criando lindas regiões alpinas que foram desafiadoras para mim, assim como para qualquer piloto. Em seguida, foi transferido suavemente para os Alpes Suíços. Espero que você goste das minhas criações.

Jana

Tendo dedicado quatro anos à minha função na SCS, a beleza de alguns projetos continua a me cativar. Um destaque inicial foi o retrabalho da Áustria, onde meu fascínio pelos Alpes e pela natureza se enraizou. Foi durante esse trabalho que me apaixonei pelos deslumbrantes Alpes e por trabalhar com a natureza em geral. É por isso que fiquei entusiasmado em trabalhar na Suíça e nas suas belas paisagens. Espero sinceramente que você também goste do resultado final, pois este projeto ocupa um lugar especial em meu coração.

O tão aguardado Retrabalho da Suíça está programado para fazer sua estreia com a futura atualização 1.50. Para dar uma ideia do que está por vir, confira o seu breve trailer vídeo abaixo. A SCS espera que você aproveite a prévia e se prepare para emocionantes aventuras de transporte rodoviário nas belas paisagens Suíças!

Eles esperam que você tenha gostado de conhecer a equipe que está retrabalhando a Suíça. Lembre-se de segui-los em suas redes sociais (X/TwitterInstagramFacebookTikTok) para não perder nenhuma novidade no futuro. A SCS te vê nas estradas retrabalhadas da Suíça!

(Postagem Original)

Nenhum comentário:

Postar um comentário