sexta-feira, 11 de julho de 2025

Dakota do Sul: Viagem de Pesquisa

Algumas semanas atrás, a SCS anunciou que o trabalho na expansão de mapa da Dakota do Sul para o American Truck Simulator já havia começado. Agora, antes de eles compartilharem mais novidades do jogo, a SCS gostaria de mostrar uma entrevista com o líder do mapa, Saimon, que contará mais sobre sua viagem de pesquisa ao Mount Rushmore State!

Em Agosto de 2023, membros da equipe de design de mapa da Dakota do Sul embarcaram em uma emocionante viagem por Nebraska, Iowa e Dakota do Sul. "Na época, Dakota do Sul ainda era um possível destino para o American Truck Simulator, mas, no fundo, tínhamos a forte sensação de que um dia a construiríamos. Então, decidimos nos antecipar e cair na estrada. E, posso garantir, ver a paisagem com os próprios olhos muda tudo. Você começa a notar detalhes sutis que mapas, fotos e vídeos simplesmente não conseguem captar. A viagem valeu muito a pena ", diz Saimon.

A equipe da viagem foi composta por quatro membros dedicados da equipe original do mapa de Nebraska. Desde então, eles concluíram com sucesso Iowa e agora estão se aprofundando em Dakota do Sul. Liderando a equipe está Saimon, o líder do projeto. Ao lado dele estão Vacky, um veterano experiente com ambições de liderança; Tony, outro veterano especializado em rochas e formações de terreno; e Draky, cujo olhar aguçado para vegetação e materiais de terreno tem um impacto significativo na criação de paisagens críveis.

"Entramos em Dakota do Sul pela US-385, vindo de Chadron, NE, e nossa primeira parada foi na região de Black Hills. Um dos primeiros lugares que visitamos foi Maverick Junction, onde as colinas suavemente onduladas e arborizadas de Black Hills nos deram as boas-vindas. Seguimos pela US-18 até Hot Springs, e em poucos minutos nos apaixonamos por esta cidade encantadora. Com seus prédios históricos, murais públicos, esculturas e atmosfera única, soubemos imediatamente que ela merecia um lugar no jogo", Saimon compartilha as primeiras impressões de sua equipe.

"Dirigir pelas Black Hills nos deixou maravilhados. A vastidão da região, o terreno acidentado e as vistas de tirar o fôlego pareciam quase sobrenaturais. A vida selvagem estava por toda parte – bisões, antilocapras, cães-da-pradaria – tudo o que você imaginar. Paramos em vários povoados, incluindo Keystone, Three Forks e o icônico Deadwood. É claro que não poderíamos deixar de ver um dos marcos mais famosos dos Estados Unidos: o Monte Rushmore", diz Saimon.

"O que nos surpreendeu no Monte Rushmore é o quanto há de mais além dos rostos famosos dos quatro presidentes. A entrada do memorial inclui túneis dramáticos, estradas sinuosas e circuitos panorâmicos que são memoráveis ​​por si só. O local em si é amplo, com uma enorme praça de entrada, inúmeras vagas de estacionamento, vários prédios distintos e uma impressionante Avenida das Bandeiras. Ficamos genuinamente impressionados — e estamos tratando este local com grande respeito para garantir que seja representado no jogo de forma tão monumental quanto na vida real", disse Saimon.

De Black Hills, a equipe continuou sua jornada para o leste, em direção a Rapid City e cidades vizinhas. "Rapid City nos surpreendeu com seu traçado amplo e como a cidade é cercada por colinas altas. A cidade apresenta alguns edifícios e esculturas únicos, além de um belo parque e várias zonas industriais que estamos ansiosos para mostrar em futuras postagens do blog!"

Outro lugar que impressionou a equipe foi Sturgis. Conhecida mundialmente por seu lendário rally de motos e saloons de faroeste, a cidade tinha um charme único e impossível de ignorar. "No início, não tínhamos certeza se conseguiríamos encaixá-la no mundo do jogo em nossa escala, mas depois de explorar a área, encontramos um jeito, e estamos muito felizes por termos conseguido", diz Saimon.

"Mais adiante na I-90, víamos com frequência outdoors chamativos de um lugar chamado Wall. A cada quilômetro e meio, mais um letreiro aparecia. No fim, não resistimos – precisávamos ver o que estava acontecendo. Wall acabou se revelando mais do que apenas uma cidade – é uma porta de entrada para o Parque Nacional Badlands e lar de um verdadeiro ícone da estrada: Wall Drug. O que começou na década de 1930 como uma pequena farmácia que oferecia água gelada gratuita aos viajantes cresceu e se tornou um enorme complexo de compras. Com atrações peculiares, lojas de souvenirs, restaurantes e até dinossauros animatrônicos, Wall Drug é o tipo de lugar que você lembra para sempre. Ela captura perfeitamente aquela cultura americana exuberante que adoramos trazer para a ATS."

Depois disso, a equipe se aventurou no Parque Nacional de Badlands. "As paisagens dramáticas — formações rochosas escarpadas, cânions íngremes e camadas vibrantes de sedimentos — parecem algo de outro planeta. Dirigir pelo parque nos deu uma verdadeira apreciação da história geológica e da escala da beleza natural da Dakota do Sul. A luz inconstante, as cores profundas e a sensação de silêncio fizeram desta uma das partes mais inspiradoras de toda a nossa jornada", conta Saimon.

"Antes de continuar para o leste, fizemos uma última parada na pequena cidade de Murdo, outro povoado pitoresco com uma atmosfera única. Mas guardaremos as histórias do resto da nossa viagem — e das cidades ao longo do caminho — para posts futuros", conclui Saimon.

A SCS espera que você tenha gostado desta visão dos bastidores de como a equipe por trás deste futuro DLC coleta inspiração. Não deixe de adicionar a DLC Dakota do Sul à sua Lista de Desejos da Steam! Lembre-se de segui-los no TwitterFacebookInstagramBluesky, e YouTube para ficar por dentro das últimas novidades sobre esta expansão de mapa e o American Truck Simulator, ou inscreva-se no seu newsletter para se manter informado. Até a próxima, eles desejam boas viagens!

(Postagem Original)

Nenhum comentário:

Postar um comentário