Há algumas semanas, a SCS apresentou o Retrabalho da Rota 66, que se concentrará em trechos importantes no norte do Arizona e em partes do Novo México, especialmente ao longo da I-40. Antes de eles mostrarem alguns detalhes do trabalho da equipe, a SCS gostaria que você conhecesse seus colegas que trabalham neste projeto!
Após concluir o Projeto de Retrabalho da Califórnia, Janek e sua equipe voltaram sua atenção para a Rota 66 e seus arredores. Com o futuro DLC Illinois já em desenvolvimento, esta lendária rodovia americana finalmente será concluída, mas como partes dela não atendem mais aos padrões atuais de design de mapa, o Projeto de Retrabalho da Rota 66 já começou. A equipe de retrabalho é composta por 16 membros, incluindo alguns colaboradores externos — e hoje você conhecerá alguns deles.
Janek - Líder do Projeto
"Estou na SCS há quase sete anos, trabalhando em vários projetos como designer de mapa e liderando a terceira e a quarta fases do retrabalho da Califórnia. Minha principal função é dar suporte à equipe, coordenar com outros departamentos e supervisionar os projetos de retrabalho para garantir que saiam como esperado. O retrabalho é tão gratificante que se tornou meu foco total ultimamente – e até mesmo na minha vida pessoal, comecei a reformar meu apartamento. No momento, é basicamente em torno disso que minha vida gira. Você consegue adivinhar qual retrabalho será concluído primeiro? Ou talvez qual projeto de retrabalho virá em seguida?"
Ella
"Trabalhar como desenvolvedor de jogos tem sido um emprego dos sonhos para mim. Projetar mapas para o American Truck Simulator explora minha paixão por aprender sobre urbanismo, infraestrutura, geografia e cultura americana, mas também funciona como minha válvula de escape artística. Consigo encontrar muita alegria no que faço até hoje, quase 6 anos depois de entrar para a empresa. Como adquiri bastante experiência trabalhando em grandes cidades ao longo dos anos, minha tarefa aqui é reconstruir a maior cidade do Novo México: Albuquerque. Como o nome do projeto sugere, nosso objetivo é também dar ênfase às partes históricas da Rota 66. Portanto, pretendo destacá-las também em meu trabalho em Albuquerque. Por exemplo, os jogadores poderão dirigir pelo rico centro da cidade, o que antes não era possível. Espero que os jogadores se divirtam explorando a cidade redesenhada, juntamente com todas as outras partes da lendária Rota 66 e seus arredores."
Johny
Olá, eu sou o Johny! Estou na SCS há cerca de 5 anos. Na verdade, entrei durante a Covid, que foi uma época bem louca para todos. Depois de terminar minha graduação em Engenharia Civil na CTU, eu queria um emprego onde pudesse colocar em prática o que aprendi — e esse caminho me levou ao design de mapa aqui na SCS. Definitivamente não é tão técnico quanto a engenharia civil de verdade, mas, honestamente, é muito menos estressante e muito mais divertido. No momento, estou trabalhando no Grand Canyon e meu objetivo é criar algo que nossos jogadores realmente gostem. Tive a chance de ver o Grand Canyon pessoalmente e farei o meu melhor para trazer essa experiência para o jogo da forma mais fiel possível.
Terez
"Olá, meu nome é Terez e entrei para a SCS em 2022 como designer de mapa. No meu tempo livre, gosto de jogar World of Warcraft, pintar e fazer exercícios. Também sou um grande fã do mangá Berserk. Atualmente, estou trabalhando em duas cidades — Kingman e Flagstaff — e em parte da Rota 66, com um pequeno assentamento chamado Seligman. Gosto muito de criar áreas de depósito, pontos de parada de caminhões e centros urbanos. Espero que os jogadores achem o Retrabalho da Rota 66 tão empolgante quanto eu. Até os próximos projetos."
Filip
"Depois de adquirir experiência durante a 4ª fase do retrabalho da Califórnia, tive a oportunidade de criar um novo visual para Page e a US-191. Ambos os locais apresentam seus próprios desafios, mas é exatamente isso que torna este projeto tão empolgante. Espero que vocês aproveitem muitas viagens memoráveis aqui e vivenciem a autêntica atmosfera do Arizona que buscamos proporcionar."
Roman
"Setembro deste ano marca meu terceiro ano na SCS. Nesse período, fiz novos amigos e muitas experiências novas. O melhor da SCS são as pessoas com quem trabalho todos os dias. Não só ensinamos coisas novas uns aos outros, como também adquirimos compreensão mútua. Quanto ao que estou trabalhando atualmente: um projeto de retrabalho tem seus próprios desafios. Às vezes, é preciso remover completamente o mapa antigo e começar do zero, mantendo a jogabilidade e as funções inalteradas; outras vezes, o layout pode permanecer o mesmo, mas todo o resto muda. Mas também há oportunidades de expandir o mapa e adicionar novas áreas interessantes, e isso inclui alguns dos trabalhos que fiz, então estou ansioso para ver o que os jogadores vão achar delas. Até agora, trabalhar na SCS tem sido uma jornada e tanto, e estou ansioso para ver o que o futuro reserva."
Margo
"Minhas responsabilidades neste projeto foram dar vida a Camp Verde e aos arredores da I-17 e da US 260. As planícies semiáridas do Arizona podem parecer repetitivas depois de um tempo, então torná-las divertidas de explorar pode ser uma tarefa complicada. Acho que lidei bem com isso, adicionando uma variedade de biomas e técnicas de escultura para os jogadores apreciarem as vistas montanhosas à distância. Camp Verde foi um projeto menor, mas não menos complexo. Minha intenção era criar um lugar aconchegante que valesse a pena visitar quando você estiver por perto. Não deixe que ele espere muito tempo em suas jornadas, vale a pena."
Tomáš
"No Arizona, estou trabalhando nas estradas longe das grandes cidades, que é o meu tipo de tarefa preferido. Gosto de paisagens abertas, florestas, colinas, montanhas e rochas. Mesmo que um retrabalho do ATS nem sempre tenha sido o centro das atenções, ela ofereceu uma grande parte desses biomas interessantes, o que foi bom de trabalhar. Eu realmente aprecio reformulações, porque, pelo que experimentei, poucos títulos baseados em DLC retrabalham os locais do jogo base de acordo com o padrão atual."
Mykyta
"Olá! Sou Mykyta, especialista em vegetação do projeto de Retrabalho da Rota 66. No momento, estou focado em dar vida às paisagens ao redor de Tucumcari. Meu trabalho consiste em moldar ambientes que reflitam a atmosfera desta estrada lendária – poeirenta, ensolarada e emoldurada por cânions. De motéis desgastados pelo tempo a vastas planícies desérticas, quero que o cenário que crio pareça vivo e transmita o espírito da Rota 66."
Rob
"Eu adorava jogar jogos de PC desde pequeno, quando jogava Prehistorik em um computador DOS. Essa paixão nunca me abandonou e, por fim, me levou à SCS Software. Depois de uma carreira corporativa agitada, estou extremamente feliz por fazer parte de uma equipe maravilhosa de jogadores e poder participar do processo criativo de criação de mapa. Junto com Barb, Kuba e Miya, somos os mais novos membros da equipe de designers de mapa. Meu primeiro trabalho é retrabalhar os estados por onde passa a icônica Rota 66. Longas estradas abertas, planícies infinitas, motéis de neon, antigos postos de gasolina e uma viagem de carro pelos Estados Unidos. Rota 66 – lá vamos nós!"
Barbara
"Olá, meu nome é Barbara. Entrei para a SCS há alguns meses como designer de mapa e gosto muito desse trabalho. Sempre joguei e sempre jogarei, então estou muito feliz por poder participar da criação deles. Atualmente, estou trabalhando no retrabalho do Arizona e de Nevada. Gosto de moldar a atmosfera do deserto seco e ensolarado que você vivencia ao dirigir por ele, e um dia adoraria visitar esses lugares na vida real."
Jakub
"Sou novo em SCS, mas como fã de longa data e jogador de ATS, estou familiarizado com o jogo e estou feliz por finalmente poder participar da criação de mapa. Eu queria ir para a América principalmente por causa da natureza bela e diversa e das cidades maravilhosas. Ao contrário da monótona Europa verde-acinzentada, gosto de como as diferentes paisagens americanas criam paletas de cores únicas que são sempre uma alegria descobrir e incorporar ao jogo. Espero que o resultado do meu trabalho sejam paisagens verdadeiras e belas."
E é isso por hoje! A SCS espera que você tenha gostado de conhecer os designers de mapa que trabalham neste projeto de retrabalho. Fique ligado para mais atualizações do ATS seguindo-os no X/Twitter, Instagram, Facebook, Bluesky, e TikTok, ou inscrevendo-se no seu newsletter! Até lá, a SCS deseja uma viagem segura!
















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