Mais novidades sobre o projeto de Retrabalho do Benelux acabaram de chegar! No blog de hoje, a SCS gostaria de nos aprofundar nos corpos de água, algo realmente inseparável desta região. Então, vamos ver o que você pode esperar quando este projeto de retrabalho estiver concluído!
Os países do Benelux são moldados por rios, canais e pelo mar há séculos. Especialmente na Holanda, as pessoas aprenderam há muito tempo a conviver com esse poderoso elemento — construindo diques, canais e pôlderes para contê-lo ou transformá-lo em terra fértil. Grandes áreas da Holanda ficam abaixo do nível do mar, o que torna o extenso sistema de represas e barreiras vital para manter a terra segura e habitável.
Os moinhos de vento, que você ainda pode avistar por todo o campo, já foram essenciais para drenar pântanos e recuperar novos terrenos. E, como você pode ver, seus designers de mapa têm trabalhado para trazer essa visão única para o ETS2.
Ao passar por esta região, você verá que a água não desempenha um papel importante apenas na paisagem do Benelux, mas também é vital para sua logística. Rios naturais correm ao lado de canais artificiais, servindo tanto para fins de transporte quanto para espaços tranquilos de relaxamento. E não se esqueça do imponente Mar do Norte, que molda as costas noroeste da Bélgica e da Holanda, abrigando alguns dos maiores e mais movimentados portos de contêineres da Europa.
Em suas aventuras de caminhão, você pode se ver atravessando a famosa Afsluitdijk, a barragem que separa o lago IJsselmeer do mar, ou passando por pontes que atravessam o Waal, um dos principais braços do Reno. Mais ao sul, na Bélgica, o Mosa (Maas) passa por belas cidades como Liège, onde usinas hidrelétricas utilizam água para gerar energia.
A SCS espera que você tenha gostado desta prévia do projeto do Retrabalho do Benelux! Eles estão ansiosos para compartilhar mais com vocês no futuro, então não deixe de acompanhar as últimas novidades os seguindo no Twitter, Facebook, Bluesky, YouTube, e Instagram, e inscrevendo-se no seu newsletter! Até a próxima, bom transporte!

















Nenhum comentário:
Postar um comentário