terça-feira, 9 de abril de 2024

American Truck Simulator - 1.50 Atualização Experimental Beta

Hoje a SCS está lançando algo um pouco diferente: o Beta Experimental da próxima atualização 1.50 do American Truck Simulator. Por que chamar sua próxima beta de experimental? Eles precisam gerenciar as expectativas desde o início. Desta vez, a SCS está iniciando o ciclo beta em um estágio bastante inicial. O nível de polimento e estabilidade não é o mesmo dos seus Open Betas habituais. A SCS acredita na transparência com a sua comunidade e também eles precisam coletar muito feedback antecipadamente desta vez, para entender o desempenho dos recursos. É por isso que eles estão oferecendo este Beta Experimental como um precursor do Beta Aberto, dando a você uma ideia do que está por vir e reconhecendo que ainda é um trabalho em andamento.

Nos bastidores, a equipe da SCS trabalha duro para conciliar projetos e lançamentos internos, todos programados para a versão 1.50 de seus jogos. Apesar dos seus melhores esforços, certos aspectos da atualização ainda estão em fase de refinamento. No entanto, a SCS reconhece a importância de envolver a sua comunidade no processo de desenvolvimento, por isso eles estão disponibilizando este conteúdo no seu estado atual. Seu feedback durante esta fase é inestimável, pois realmente eles querem oferecer a melhor experiência possível.

Com o Beta Experimental, a SCS convida seus jogadores dedicados a se juntarem a eles para ajustar, testar e fornecer feedback. Sua opinião ajudará eles a identificar e resolver quaisquer problemas ou imperfeições antes da Open Beta e, eventualmente, do lançamento da versão 1.50 completa. É importante notar, porém, que esta versão beta pode causar instabilidade em certas áreas. Se você preferir uma experiência mais refinada, a SCS recomenda aguardar o próximo lançamento da Open Beta.

Fique tranquilo, o seu compromisso em fornecer atualizações de alta qualidade permanece inabalável. Nos próximos dias, a SCS continuará a depurar e finalizar tudo o que chegará ao ATS com a atualização 1.50. Sua paciência e apoio durante esta fase são muito apreciados enquanto eles trabalham para uma transição perfeita para o próximo capítulo do American Truck Simulator. Agora, sem mais delongas, vamos dar uma olhada no que você pode esperar da versão 1.50.

Mudanças no Renderizador - (ainda baseado na API DirectX 11 por enquanto)

A SCS está trabalhando consistentemente para melhorar o seu sistema de renderização. Tem sido um foco importante ultimamente, embora demore algum tempo para ser concluído. Até então, você pode esperar conteúdo e melhorias adicionais na versão 1.50, incluindo:

  • Um novo recurso foi adicionado - TAA, ou Temporal Anti-Aliasing, que se diferencia de outras técnicas de anti-aliasing, que visam suavizar imagens para reduzir bordas irregulares ou tremulação por meio de renderização de alta resolução. Em vez disso, o TAA aproveita a linha do tempo, especialmente os quadros anteriores, para calcular os valores das cores como se fossem de uma resolução mais alta, proporcionando um resultado mais suave.
  • Mudanças de sombra em cascata: Transição suave ao misturar entre cascatas, bordas de sombra mais suaves e melhor estabilizadas.
  • Partículas suaves: Partículas e reflexos de luz desaparecem suavemente quando próximos da geometria, eliminando interseções difíceis para uma experiência visual mais perfeita.
  • Fumaça iluminada/sombreada: Partículas de fumaça com melhor percepção de volume e sombra da luz solar, proporcionando uma atmosfera mais realista e envolvente.
  • Sombras distantes: sombras sempre presentes de grandes objetos distantes, como fábricas, arranha-céus e viadutos, com a opção de desativá-las no menu Opções.
  • Cálculo de luz otimizado: As luzes dinâmicas são avaliadas em uma única passagem, conhecida como iluminação agrupada, melhorando o desempenho em cenas noturnas.

Retrabalho da Interface do Usuário

A SCS está introduzindo atualizações substanciais na IU para melhorar a interação do jogador e acomodar mais recursos. O redesign adota um design mais plano e minimalista com dicas de ferramentas e navegação em camadas, garantindo acessibilidade mais fácil. Para a maioria das telas de IU, as mudanças visíveis são apenas uma evolução da aparência anterior, embora funcionalmente, muito trabalho tenha sido investido para fazê-las funcionar mais confortavelmente com um gamepad ou volante, exigindo menos tempo para usar o teclado. A maior mudança é o redesenho da tela inicial, uma nova barra de status localizada em várias telas da IU, os atalhos do Menu Rápido, novas fontes, ícones e muito mais. O resultado deve ser um visual mais nítido nas resoluções 2K e 4K, com todas as mudanças contribuindo para uma experiência de jogo mais simplificada. Eles planejam ter um blog separado e mais detalhado sobre esse assunto em um futuro próximo, portanto, fique atento.

Retrabalho da Califórnia - Fase 3

A tão esperada terceira fase do retrabalho da Califórnia está focada na região central da Califórnia. Seis cidades desta área passaram por um retrabalho completo: São Francisco, Oakland, Stockton, Santa CruzHuron, e Fresno. Também a SCS adicionou duas cidades totalmente novas; San Jose e Modesto, que substituirão Oakdale em seu jogo.

Todas as estradas na área foram totalmente reformadas, incluindo rotas importantes como CA-1, US-101, I-5, CA-99, US-395 e muito mais. O belo Parque Nacional de Yosemite também passou por melhorias significativas como parte desta atualização! Você pode assistir ao seu trailer desta fase do retrabalho da Califórnia abaixo.

International LT S13 & International LoneStar

O International LT receberá opções internas e externas renovadas, e o LoneStar receberá um interior renovado. O exterior do International LT apresenta melhorias significativas com novos recursos, opções personalizáveis ​​e ajustes em peças existentes, incluindo a adição do modelo S13 com seu trem de força integrado. Acessórios adicionais, como novos extensores de carenagem do chassi, opções de pára-choques e grade, carenagens FlowBelow, detectores de ponto cego e um chassi de cabine curta mais curto foram introduzidos.

Os interiores de ambos os caminhões também passaram por uma reformulação completa com novos modelos, texturas atualizadas, gabinetes internos personalizáveis ​​e física funcional da cabine, atendendo a um recurso altamente solicitado. Fique ligado para mais atualizações, pois a SCS planeja ter um blog separado sobre esse tópico no futuro.

Dicas nas Opções

Colocar o mouse sobre cada opção de configuração agora exibirá informações úteis, incluindo explicações sobre o que as opções fazem. Agora você compreenderá facilmente a finalidade de cada opção ajustável nas configurações, permitindo ajustar facilmente sua experiência.

Assistente de Faixa

Depois de implementar vários recursos de assistência ao motorista, desenvolver a assistência de faixa foi o próximo passo para a SCS. Este sistema é mais complicado porque tem que funcionar bem com as diferentes formas como as pessoas controlam seus veículos. Fazer com que funcionasse bem com volantes com force feedback foi particularmente importante, embora fosse um desafio devido a possíveis problemas como loops de force feedback de controle e outros detalhes.

Além disso, o assistente de faixa apresenta modos diferentes, cada um servindo a propósitos distintos, tornando-o mais complicado. Agora, os motoristas de caminhão podem simplesmente ligá-lo junto com o controle de cruzeiro adaptativo, permitindo que o caminhão conduza mais.

Registro de Alterações

Mapa

  • Retrabalho da Califórnia – Fase 3

Veículos

  • LT Internacional S13
  • Retrabalho Internacional LoneStar (interior) e LT (exterior & interior)
  • Recurso de assistente de faixa adicionado

IU

  • Atualização substancial do design da IU (redesign da tela inicial, barra de status persistente, menu rápido, novas fontes, ícones e muito mais)
  • As opções de configurações mostram informações sobre o que fazem

Visual

  • Melhorias no sistema de renderização
  • Recurso Anti-Aliasing Temporal adicionado
  • Atualizações de sombra em cascata
  • Partículas macias 
  • Fumaça iluminada/sombreada
  • Sombras distantes
  • Cálculo de luz otimizado
  • Limitador de taxa de quadros adicionado

Som

  • Sons de rangido de freio adicionado

Portanto, aproveite todas as novas adições, mas lembre-se: é apenas um beta experimental, ainda não é um beta aberto ou mesmo uma versão pública estável,, você pode encontrar bugs, instabilidade ou travamentos. Não há problema se você quiser esperar pelo beta aberto ou pelo lançamento final. Mas se você estiver interessado em ajudar a SCS a chegar lá mais rápido, eles agradecem todos o seu feedback em seu fórum e seus relatórios de bug na sessão indicada.

Por favor, verifique a sua wiki de modding para obter detalhes relativos a mods para o jogo.

Se você deseja participar do beta aberto, pode encontrar esta versão na ramificação public_beta na Steam. A maneira de acessá-lo é a seguinte: Cliente Steam → BIBLIOTECA → clique com o botão direito do mouse em American Truck Simulator → Propriedades → aba Betas → public_beta → 1.50. Nenhuma senha necessária. Às vezes, você precisa reiniciar o cliente Steam para ver o nome correto da ramificação. Além disso, o Beta Experimental 1.50 está atualmente indisponível para usuários de Mac OS, mas espera-se que seja lançado para a plataforma em um futuro próximo.

Então, à sua comunidade, obrigado por sua dedicação e feedback contínuos. Juntos, eles vão fazer do Beta Experimental um trampolim valioso para o Open Beta e uma versão 1.50 excepcional. Não se esqueça de ficar conectado com a SCS e com todas as informações mais recentes através de seus canais nas redes sociais, siga-os no X/TwitterInstagramFacebook, e TikTok. Bom Transporte!

(Postagem Original)

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