sexta-feira, 26 de abril de 2024

Nordic Horizons - Conheça a Equipe

Com o desenvolvimento da DLC Nordic Horizons em pleno andamento, a SCS gostaria de aproveitar a oportunidade para apresentar a você a equipe trabalhadora envolvida na criação deste futuro DLC para o Euro Truck Simulator 2.

Eles esperam que você goste de ler cada uma de suas mensagens, todas escritas só para você, #BestCommunityEver!

Dominik - Produtor

"Minha jornada com jogos SCS começou muito antes de eu entrar na empresa. Trabalhei em mods de mapas para 18 WoS: Haulin' e Euro Truck Simulator 1. Depois do ensino médio, eu estava decidindo se queria tentar iniciar uma carreira no desenvolvimento de jogos com a SCS e estou feliz por ter feito isso! Minhas primeiras tarefas foram na DLC Itália e foi um prazer aprender com colegas mais experientes. Minha função atual é como produtor, então minha responsabilidade é entregar a DLC com a mais alta qualidade possível, mas também o mais rápido possível. Essa não é uma tarefa fácil, se você considerar o tamanho da área que estamos tentando cobrir. Temos uma grande equipe de desenvolvedores talentosos, por isso estou confiante de que não iremos decepcioná-lo. Eu mal posso esperar para ver suas reações e comentários após o lançamento."

Petr - Líder de DLC de Mapa

"Olá. Meu nome é Peter e recentemente comemorei meu aniversário de 5 anos na SCS Software! Comecei como designer de mapa júnior, ajudando a completar a DLC Road to the Black Sea. Depois, progredi e fui presenteado com a oportunidade para ser um dos dois líderes deste grande novo projeto, a DLC Nordic Horizons. Minha maior diversão vem da comunicação com minha equipe super talentosa e com outros departamentos para resolver vários problemas e desafios. Esperamos criar belos e vastos cenários que os países do norte têm para oferecer, mas também proporcionar desafios de condução divertidos para jogadores de todo o mundo."

Ivo - Líder de DLC de Mapa

"Quando entrei na equipe de Mapa da SCS em 2018, foi um sonho que se tornou realidade para mim. À medida que subia na hierarquia e à medida que o gigantesco âmbito do projecto Nordic Horizons se tornava aparente, surgiu a oportunidade de me tornar um dos líderes do projeto, o que aproveitei com prazer. Isto permitiu-me acompanhar o projeto desde a fase de pré-produção, visitando pessoalmente as partes mais setentrionais da Europa, ajudando a moldá-lo e equilibrando os nossos desejos de incluir cada pedaço encantador de paisagem (que são inumeráveis) dentro da nossa escala, consistência e limitações de produção. Nossa maravilhosa equipe está fazendo o possível para capturar a beleza e a vastidão deslumbrantes da região. Das florestas profundas aos magníficos fiordes, nosso objetivo é dar aos nossos jogadores a sensação de dirigir longas distâncias através de áreas escassamente povoadas e, assim, adicionar um toque diferente à sua experiência de transporte virtual. Guarde minhas palavras: vai ser enorme!"

Andrea - Designer de Mapa

"Ingressei na SCS em 2022 e desde então adquiri muitas competências, que são aprimoradas a cada nova tarefa. Até agora tenho trabalhado principalmente na Finlândia e depois de explorar imagens de referência para as minhas tarefas, quero visitar este país na vida real. Principalmente a Lapônia, onde me diverti muito criando suas lindas paisagens, que espero que os jogadores gostem. Estou muito feliz por poder fazer parte desta equipe, sabendo que este DLC será épico enquanto admiro as criações dos meus talentosos colegas"

Ashley - Designer de Mapa

"No final de 2022, mudei da minha cidade natal e ingressei na SCS, o que foi uma das melhores decisões da minha vida. Naquela época, eu estava preso em uma situação difícil na vida e o SCS me deu a chance de me levantar novamente. Sempre adorei videogames e poder trabalhar em um é a realização de um sonho. Todos os meus colegas são pessoas muito legais e talentosas com quem gosto de trabalhar. Meu trabalho como designer de mapa é criar partes do mundo em escala reduzida para o jogador explorar. Eu sempre tento o meu melhor para tornar cada área divertida de dirigir e o ambiente emocionante de ver. Até agora trabalhei principalmente na Finlândia, que considero muito bonita. Eu gostaria de poder escrever mais sobre tudo em que trabalhei até agora, mas, infelizmente, isso terá que permanecer em segredo por enquanto. Estou ansiosa para ver as reações de todos ao DLC quando ele terminar, pois sei quanta paixão todos estão colocando em fazê-lo."

Michael - Designer de Mapa

"Eu era um jogador e um grande fã do ETS2 muito antes de ingressar na SCS Software. Agora, estando aqui há quase um ano e meio, posso realmente dizer que este é um sonho que se tornou realidade. Faço parte da DLC Nordic Horizons desde o início e os países em que trabalho são Suécia e Noruega. Uma das minhas muitas tarefas na Suécia é construir a cidade de Kiruna, que é conhecida pela sua mina de minério de ferro e também pelo fato de partes da cidade estarem a ser deslocadas para leste, porque a cidade está sobrecarregada e está lentamente a afundar-se. É uma cidade desafiadora, mas tenho certeza que os jogadores vão adorar. Este DLC está ficando ótimo até agora, mal posso esperar até mostrarmos mais para vocês!"

Adam - Designer de Mapa

"Nunca pensei que trabalharia em jogos, mas aqui estou, quatro anos depois. Anteriormente trabalhei em uma confeitaria servindo café, então essa é uma mudança interessante. Atualmente estou trabalhando em algumas redes rodoviárias da Suécia, espero fazer justiça a elas, pois o cenário é lindo. Também passei algumas semanas aprendendo a criação de rotas de transporte especial no ano passado, então estou ansioso para trabalhar nelas também para a DLC Nordic Horizons."

Lucie - Designer de Mapa

"Eu queria trabalhar com jogos muito antes de terminar meus estudos e, embora não tenha jogado muitos jogos do gênero simulador, estou extremamente feliz por fazer parte da equipe de designer de mapa da SCS. Depois de ajudar na finalização da DLC West Balkans, nomeadamente no sul de Podgorica e no norte de Banja Luka, estou entusiasmado por poder trabalhar principalmente nos países da Suécia e da Noruega. As vistas infinitas sobre vales e fiordes são desafiadoras no bom sentido e as estradas sinuosas das montanhas são uma alegria de criar. Estou muito entusiasmado por partilhar o nosso trabalho com os nossos jogadores e espero que façamos justiça a estes países."

A SCS espera que você tenha gostado de conhecer os membros da equipe por trás da DLC Nordic Horizons, que estão trabalhando duro para entregar uma grande expansão de mapa. Mal a SCS pode esperar para compartilhar mais do trabalho em andamento com você no futuro. Se você está animado com este futuro DLC, adicione-o à sua Lista de Desejos da Steam! Até a próxima vez, continue transportando. 

(Postagem Original)

Nenhum comentário:

Postar um comentário