sexta-feira, 3 de janeiro de 2025

Iowa - Conheça a Equipe

Em Junho de 2024, a SCS anunciou que tinha começado a produção em Iowa para o American Truck Simulator! Hoje, eles estão felizes em apresentar a Equipe que está trabalhando nesta futura DLC!

A SCS achou que seria melhor deixá-los se apresentar com suas próprias palavras, com uma pequena mensagem sobre si mesmos e no que estão trabalhando atualmente na equipe. Eles esperam que você aproveite essas palavras para você, sua #BestCommunityEver!

Saimon

"Meu amor por jogos como Sonic and Heroes despertou uma paixão que eventualmente me trouxe aqui, para esta empresa incrível. Um dos destaques da minha carreira foi começar como líder na DLC Texas. Minha outra paixão está na arte e no paisagismo, o que naturalmente se reflete nas DLCs em que estive envolvido. Também gosto muito de trabalhar com pessoas e devo dizer que, como equipe, fizemos uma jornada incrível desde o lançamento de Nebraska. Estou orgulhoso do que conquistamos juntos e animado com o que conquistaremos a seguir!"

Vacky

"Trabalho na SCS há quatro anos e meio e, desde meu humilde começo com a DLC Texas, sempre gostei de ser desafiado com diferentes tarefas. O maior desafio para mim tem sido criar grandes cidades, mas também gosto de projetar uma bela estrada cênica ou um depósito personalizado. No momento, estou aproveitando meu tempo trabalhando em Cedar Rapids."

Tony

"Minha jornada inicial na SCS me levou às planícies áridas do Texas, onde comecei a pavimentar os primeiros quilômetros da Highway 90. Isso também envolveu a criação de um número significativo de formações rochosas, o que naturalmente me levou a me especializar na criação de características geológicas. Com cada novo projeto, eu me esforço para ultrapassar meus limites e introduzir elementos emocionantes que encantam jogadores curiosos e oferecem a eles algo novo — seja a vista do Monumento Nacional Scotts Bluff ou um passeio pelas minas esquecidas da antiga Oregon Trail. Meu maior desafio até agora foi criar o livro A Criação do Texas. Ele me permitiu alavancar minha experiência com design gráfico e, ao mesmo tempo, me ensinou muitas habilidades novas ao longo do caminho."

Draky

"Olá, meu apelido é Draky. Sou uma designer de mapa na SCS Software, onde trabalho há três anos. Meu foco principal são paisagens, especialmente vegetação e materiais, dos quais realmente gosto. Meu primeiro grande projeto foi Nebraska, onde contribuí do início ao fim. Atualmente, estou trabalhando no estado de Iowa, desenvolvendo e refinando detalhes da paisagem enquanto me esforço para capturar a atmosfera certa. A cidade pela qual fui responsável é a bela e moderna Davenport. Tive até a chance de visitar esta cidade pessoalmente durante uma viagem da empresa e imediatamente me apaixonei por ela. Espero que você goste. Para as flores!"

Evgeny

"Alguns anos atrás, entrei para a ótima equipe de Simon, que tinha acabado de trabalhar em um dos DLCs mais legais do Texas, e tive a oportunidade de trabalhar no Texas 2.0. Ainda me lembro da emoção que senti quando soube que trabalharia na cidade de Texarkana e em um pequeno assentamento.

Desde então, trabalhei com essa equipe na DLC Nebraska, onde me aprofundei mais na arte do design de mapas. Com cada nova cidade ou paisagem, ganho experiência valiosa e aprendo algo novo sobre a criação de mapa. Eu construo uma conexão pessoal com cada um desses lugares estudando sua história e cultura por meio de artigos e notícias locais.

A parte mais difícil, porém mais criativa, do meu trabalho é capturar a experiência de um lugar específico dentro do espaço muito limitado disponível no mapa. É emocionante! Cidades são minha praia, mas atualmente também gosto de trabalhar em depósitos personalizados, grandes instalações industriais e gerenciar ativos genéricos para todo a DLC."

Morrys

"Minha jornada na SCS Software começou há pouco tempo, quando entrei no meio do projeto Iowa. Ainda não tenho uma especialização específica e estou gostando da oportunidade de trabalhar em um pouco de tudo. Trabalhar na DLC Iowa tem sido uma experiência incrível, graças às suas paisagens diversas, cidades fascinantes e locais únicos. Tenho um forte olho para os detalhes e sempre me esforço para oferecer uma experiência autêntica e envolvente para os jogadores enquanto eles exploram cada área. Espero que você aproveite cada milha deste DLC!"

Fregar

"Trabalho na SCS como designer de mapa há mais de quatro anos. Comecei com a DLC Texas, incluindo a criação de novos conteúdos no Texas 2.0, depois me mudei para Nebraska e agora continuo com Iowa. Meu foco principal aqui é Iowa City, uma cidade pitoresca, e as estradas ao redor. Sou o tipo de pessoa que é um pouco faz-tudo quando se trata de design. Fora do trabalho, gosto de Warhammer, desenhar e, claro, videogames. Ah, e em casa, tenho dois papagaios para me fazer companhia!"

Maky

"Trabalho na SCS como designer de mapa há mais de dois anos e é o melhor emprego que já tive. Fazer parte de uma equipe relaxada de pessoas com ideias semelhantes é tão importante para mim quanto o trabalho criativo que realmente me realiza. Embora eu inicialmente achasse que me sentiria mais confiante trabalhando em paisagens, gradualmente descobri que gosto ainda mais de cidades, vilas pitorescas e, especialmente, de paradas de caminhões. Desde Nebraska, sou responsável por paradas de caminhões nesta equipe. Adoro lidar com o design técnico deles e os acho fascinantes como um conceito — servindo como pontos de encontro para caminhoneiros."

Karel (Citymanlive)

"Já faz 4 anos que comecei a trabalhar na SCS como designer de mapas e, como adoro estratégias de construção de cidades, acho que estou no lugar certo! Comecei a trabalhar no lendário retrabalho da Califórnia, depois pulei para o enorme DLC Texas, Kansas, dei uma mão em Nebraska e agora uma linda Iowa me espera. Estou animado e, quando você passar por Waterloo, me diga o que achou!"

Eren

"Minha carreira na SCS Software começou em 2023 com o estado de Nebraska. Quando fui designado para Iowa, fui encarregado de criar sua maior cidade, Des Moines — algo que eu não esperava de forma alguma. Olhando para trás, vejo isso como um teste de fogo necessário que me deu uma quantidade incrível de experiência. Embora Iowa possa parecer modesto à primeira vista, na verdade oferece muitos locais interessantes, que serão refletidos em nossa DLC. Acredito que você gostará de explorar este estado tanto quanto nós gostamos de montá-lo!"

Theo

"Estou trabalhando na SCS há pouco mais de um ano, mas Iowa é o primeiro DLC do qual participo desde o início do processo de criação — e tem sido uma ótima jornada! Minha principal responsabilidade é Sioux City, o que representa um desafio interessante, já que é minha primeira cidade grande. O que mais gosto, no entanto, é criar as estradas longas e cênicas que conectam as cidades. Meu objetivo é recriar com precisão os campos, rios e paisagens expansivas de Iowa, tudo isso enquanto capturo a autenticidade da região para os jogadores."

Eevee

"Sou nova na SCS e estou apenas começando a trabalhar no meu primeiro projeto como designer de mapa júnior. É definitivamente um grande desafio para mim, mas me motiva ainda mais a crescer e criar mapas com criatividade e visão. Felizmente, todos aqui são amigáveis ​​e dispostos a ajudar. Mesmo nesses poucos meses na SCS, aprendi muito e estou ansioso para crescer ainda mais e transformar minhas ideias em algo realmente excepcional."

A SCS espera que você tenha gostado de conhecer os membros da equipe por trás da DLC Iowa, que estão trabalhando duro para entregar uma ótima expansão de mapa. Mal eles podem esperar para compartilhar mais do trabalho contínuo deles com você no futuro. Se você está animado com esta futura DLC, certifique-se de adicioná-la à sua Lista de Desejos da Steam! Até a próxima, continuem transportando.

(Postagem Original)

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