Alguns meses atrás, a SCS revelou a Louisiana como outro estado futuro no qual eles estão trabalhando para o American Truck Simulator. Antes da SCS começar a mostrar vislumbres dessa expansão de mapa, eles gostariam que você conhecesse a equipe que está trabalhando duro para prepará-la para você!
A SCS espera que você aprecie as mensagens deles para sua #BestCommunityEver e que entre no clima para mais alguns tópicos futuros da Louisiana. Agora, vamos conhecê-los!
David
Louisiana é o 5º projeto que gerencio como líder de DLC e estamos todos gostando de trabalhar nesta DLC porque a Louisiana é muito diversa. Você pode esperar cidades arquitetonicamente interessantes, vegetação única, mais depósitos personalizados e várias novas indústrias típicas desta área. Embora seja um estado pequeno, a DLC tem o potencial de ser muito divertido e prometo que tentaremos extrair o máximo dele.
Zuzana
Estou trabalhando para a SCS como designer de mapa há 5 anos. Minha especialização é em layouts de estradas - cruzamentos complexos, paradas de caminhões, áreas de descanso e esse tipo de coisa. Estou animado para trabalhar na Louisiana desde a vez em que visitamos alguns colegas meus no ano passado (confira o vlog ;) ). De qualquer forma, espero que você goste e curta o estado em nosso jogo!
Joanna
Louisiana é meu 5º projeto de DLC, depois de Wyoming, Montana, Oklahoma e Arkansas. O estado chamou minha atenção com sua paisagem, arquitetura e traçado de estradas únicos. Ele apresenta desafios interessantes, que é exatamente o que nos anima :) Além de projetar o mapa, também sou responsável pela vegetação, que é muito especial para Louisiana. Eu realmente gosto de trabalhar nisso e espero que nossa comunidade também aprecie.
Tomáš
Estou na SCS há cerca de seis anos. Naquela época, trabalhei em muitos DLCs de mapas, incluindo Washington, Colorado, Wyoming, Montana e, mais recentemente, Arkansas. No passado, eu estava mais focado nos aspectos naturais das DLCs, que ainda são minha paixão e de vez em quando gosto de retornar a essas tarefas. Mas agora estou olhando mais para áreas de depósito industrial e depósitos personalizados, que também gosto muito, pois são o cerne da nossa jogabilidade e gosto de projetar lugares interessantes para os jogadores entregarem. Louisiana é muito única e interessante em ambos os aspectos - natureza e indústria, então estou muito animado para trabalhar nela e espero que os jogadores também gostem.
Lukáš
Comecei a trabalhar na SCS Software há três anos na DLC Montana. Desde então, trabalhei em Oklahoma e Arkansas e fiz alguns trabalhos no Texas e na reskin da Califórnia. Adorei trabalhar no cenário natural do Arkansas e mal posso esperar para continuar o trabalho nos ambientes ricos e diversos da Louisiana. Sem revelar muito, minha responsabilidade é uma parte do sul da Louisiana com uma rica herança francesa. E espero conseguir encaixar o máximo de seu charme, apesar da escala com a qual estamos trabalhando, para trazer a verdadeira alma da Louisiana aos nossos jogadores.
Kateřina
Entrei para a equipe da Louisiana em Outubro deste ano como designer de mapa. Este é o primeiro DLC do qual farei parte e estou super animado com isso! Atualmente, estou trabalhando em uma área muito bonita localizada no noroeste da Louisiana e realmente espero conseguir capturar bem sua beleza em nosso jogo. Cada lugar é um desafio para mim e estou pronto para enfrentá-los todos e fazer o meu melhor!
Eliška
A DLC Louisiana é meu primeiro projeto como designer de mapa na SCS. Minhas principais responsabilidades incluem cidades menores e estradas de conexão. Eu realmente gosto desse trabalho, pois ele me permite aprender muitas coisas novas e contribuir para criar um mundo de jogo envolvente. Mal posso esperar para que os jogadores experimentem esse projeto e descubram o charme da Louisiana!
Terka
Estou na SCS há mais de um ano e meu primeiro projeto foi a DLC Arkansas, onde trabalhei em Siloam Springs e algumas estradas, o que eu realmente gostei, especialmente quando elas tinham algumas formações rochosas. Agora estou trabalhando na DLC Louisiana e me foi atribuída uma das cidades e as estradas que a acompanham, o que será um desafio muito maior. Este estado também tem algumas das mais belas características naturais, e espero poder refletir isso no mapa, mesmo em nossa escala de jogo.
Vladimír
Entrei para a SCS há 8 anos como Designer de Mapa, durante esse tempo estive envolvido na produção de DLCs de Oregon, Idaho, Utah, Wyoming, Texas, Oklahoma e Arkansas e agora estou trabalhando em Louisiana. Sou especialista principalmente na criação de cidades menores, paisagens e terrenos abandonados.
Tereza
Sou nova na equipe e estou realmente ansiosa para a primeira DLC que participarei fazendo. Louisiana tem belas características naturais e muitos lugares interessantes. Todo o processo será um desafio para mim, mas também uma ótima oportunidade de aprender novas habilidades. Até agora, tenho gostado de construir estradas que conectam grandes cidades. Louisiana tem uma natureza linda e pântanos, que são meus favoritos.
Vendula
Louisiana DLC é o primeiro projeto em que estou trabalhando. Acho Louisiana linda por causa de sua natureza e os pântanos são meus favoritos. Atualmente, estou trabalhando em uma única estrada como minha primeira tarefa em produção e até agora tem sido ótimo, a natureza lá é deslumbrante e estou ansioso para onde minha jornada continua. Também gosto dos aspectos técnicos do design de mapa e, no futuro, gostaria de me concentrar nessas partes também.
Se você está animado com a Louisiana, certifique-se de adicioná-la à sua Lista de Desejos da Steam. Não se esqueça de dar a SCS no seu X/Twitter, Instagram, Facebook, BlueSky, e TikTok um seguir pois você receberá atualizações sobre seus jogos diretamente no seu feed! Eles estão ansiosos para compartilhar mais com você no futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário