quarta-feira, 6 de agosto de 2025

Dakota do Sul: Conheça a Equipe

Há alguns meses, a SCS anunciou que eles haviam começado a trabalhar na DLC Dakota do Sul para o American Truck Simulator. Hoje, a SCS tem o prazer de destacar os talentosos profissionais por trás do projeto, apresentando a equipe que trabalha nesta futura expansão de mapa!

Saimon

"Trabalho na SCS Software há quase nove anos e, durante a maior parte desse tempo, liderei nossos projetos de DLC. Essa função incluiu projetar o layout geral das novas expansões, escolher todas as cidades, pontos de parada de caminhões e pontos de referência, além de coordenar o trabalho da nossa equipe, colaborar com outros departamentos e apoiar o crescimento e a motivação dos meus colegas.

Depois de anos trabalhando em vários DLCs, chegou a hora de passar a responsabilidade para alguns dos nossos talentosos e ambiciosos colegas de equipe. Agora estou em transição para uma nova posição como Líder de Arte, onde me concentrarei mais em aspectos mais amplos do desenvolvimento de mapas, garantindo a consistência visual, melhorando a eficiência e criando novas ideias e conteúdo exclusivo para o mundo do ATS.

Estou realmente entusiasmado com este novo capítulo e acredito que ele nos ajudará a oferecer experiências ainda mais refinadas e imersivas para os nossos jogadores."

Vacky

"Algo sobre mim? Estou na SCS há mais de cinco anos. Sempre adorei jogar, desde pequeno, e sonhava em projetá-los um dia. Sonhos se realizam! Entre meus títulos favoritos estão clássicos da velha guarda como Red Alert 2, Caesar III, Age of Empires 2, Heroes of Might and Magic, World of Warcraft (Classic) e muitos outros. Dos jogos mais recentes, gosto de Cities: Skylines, Stellaris, Elite Dangerous, Transport Fever e, ultimamente, tenho me aprofundado em jogos soul. Quando não estou jogando no computador, estou pintando e jogando miniaturas de Warhammer – especificamente The Old World no momento.

Eu estava realmente ansioso para trabalhar na Dakota do Sul desde nossa viagem de pesquisa aos EUA, e agora estou muito feliz por estar trabalhando em Rapid City e seus arredores."

Tony

"Tive a sorte de visitar Dakota do Sul pessoalmente e vivenciar sua paisagem diversificada em primeira mão. Fiquei especialmente atraído pelas regiões montanhosas no oeste do estado; Black Hills deixou uma impressão muito forte em mim. É por isso que estou animado por ser o responsável por dar vida a essa área em nosso jogo. Estou trabalhando para capturar não apenas o terreno único, mas também a atmosfera que tornou o lugar tão especial durante minha visita."

Draky

"Meu nome é Draky, um apelido que reflete minha paixão por criaturas e animais míticos. Sou uma pessoa com inclinação criativa que gosta de artes visuais, pintura e design. Costumo passar meu tempo livre jogando videogame, especialmente aqueles focados em sobrevivência ou quebra-cabeças. Algumas das minhas atividades físicas favoritas incluem arco e flecha e acrobacia. Atualmente, estou trabalhando em uma visualização das cachoeiras de Sioux Falls, que me cativaram à primeira vista. Acredito que elas também vão cativar você. Minha próxima parada será Badlands, e estou incrivelmente animado com isso!"

Evgeny

"Dakota do Sul é o quarto DLC em que trabalho e, a cada novo projeto, desafio-me a expandir os limites do que posso criar no mapa. Tento sempre trazer algo novo tanto para o meu trabalho como para a experiência do jogador. A minha vida pessoal influencia fortemente a minha abordagem.

Sou apaixonado por caminhadas, o que me ajuda a criar paisagens mais imersivas e naturais no jogo. A minha formação em arquitetura deu-me um profundo apreço pelo design de cidades e povoados com estrutura e personalidade. Também gosto de desenhar, pintar e caligrafia, o que me ajuda a concentrar-me na beleza dos detalhes e em como tudo se encaixa num conceito maior. Além disso, desportos de resistência como o triatlo ensinaram-me a manter o compromisso com objetivos a longo prazo, a gerir o meu tempo e a manter a resiliência mental. Cada um de nós na equipa traz algo único para o mundo do ATS, e tenho orgulho em contribuir com a minha própria perspectiva."

Morrys

"Depois do incrível projeto de Iowa, que recebeu ótimos comentários, pulamos direto para Dakota do Sul. É um estado que oferece muito, e você sabe disso! Aqui vai uma pequena dica sobre uma das coisas em que estou trabalhando e que estou gostando muito. É um local não muito longe da fronteira com Nebraska e do Rio Missouri.

Enfim, desde o último artigo ("Iowa - Conheça a Equipe"), sinto que houve progresso. Eu diria que meu trabalho atingiu um novo patamar, tanto técnica quanto visualmente. Ao mesmo tempo, também nos tornamos um pouco mais sincronizados como equipe, o que é ótimo, e estou ansioso pelos projetos que abordaremos no futuro.

Claro, trabalho não é a única coisa que faço! Tenho uma forte ligação com esportes graças à minha experiência como judoca profissional e tento me manter ativo o máximo possível. Também gosto de momentos tranquilos com um bom filme, seja qual for o gênero (embora ficção científica seja o meu favorito).

Por último, mas não menos importante, adoro jogos. Alguns dos primeiros jogos que joguei como uma criança onde DOOM 2 e o simulador de voo MiG-29 Fulcrum. Para finalizar, desejo a você muitos contratos bem-sucedidos e muitas milhas acumuladas no ATS!"

Viki

"Trabalho na SCS há quase 3 anos, durante os quais trabalhei em vários DLCs de mapas. Comecei com algumas tarefas menores em Oklahoma, depois trabalhei em Nebraska e Iowa do início ao fim e atualmente estou trabalhando em Dakota do Sul.

No meu tempo livre, gosto de modelagem e impressão 3D, criar cosplays de filmes e videogames, jogar D&D com amigos e, claro, jogar videogame!

Espero que você goste de dirigir pelas ruas de Brookings, Hot Springs e também por parte de Black Hills, incluindo o Memorial Nacional do Monte Rushmore. Adoro criar cenários autênticos e detalhados que espero que todos se divirtam explorando. O restante da equipe e eu estamos ansiosos para oferecer a vocês a melhor maneira possível de vivenciar a beleza de Dakota do Sul."

Fregar

"Meu nome verdadeiro é Petra. Sou de Praga e trabalho na empresa há quase cinco anos. No meu tempo livre, gosto de desenhar e pintar, o que me ajuda a relaxar e a me expressar criativamente. Também sou fã de Warhammer, que combina estratégia, narrativa e miniaturas que gosto de pintar. Nadar é outra paixão minha; me mantém ativa e clareia minha mente. Em casa, cuido de três papagaios: Sofi, Iggy e Mona, a mais nova adição à família. Ela ainda está se adaptando, mas já demonstra muita personalidade."

Maky

"Em breve, fará três anos que comecei a trabalhar na SCS como designer de mapa. Minha primeira contribuição para o jogo foi em Texas 2.0, seguida por trabalhos em Nebraska, Iowa e agora Dakota do Sul. Dentro da minha equipe, minha especialidade, responsabilidade e paixão pessoal é projetar paradas de caminhões. Fora do trabalho, adoro ir a shows e festivais; a música é uma das minhas maiores alegrias. Também gosto de construir conjuntos de LEGO e outros kits de miniaturas, jogar jogos de tabuleiro e videogames e ler. Ultimamente, tenho até pensado em ter uma cobra de estimação!"

Kaja (Citymanlive)

"É hora de embarcar em uma nova jornada – desta vez para Dakota do Sul! Mantendo a tradição, estou trabalhando em uma cidade cujo nome é bem parecido com o daquela em que trabalhei em Iowa. Obrigado, Saimon! Enquanto crio – ou, mais precisamente, enquanto atualmente "sou prefeito" da cidade –, gosto de uma boa xícara de café… embora não tanto quanto gosto da companhia dos meus colegas. Na verdade, são eles que me dão a maior inspiração e energia. Juntos, formamos uma equipe grande e aprimorada, e eu realmente acredito que há muito o que esperar!"

Eren

"Este é meu terceiro DLC de Mapa. Na Dakota do Sul, sou responsável por duas áreas: Sioux Falls, a maior cidade do estado, localizada no leste (além das cachoeiras locais, que estão sendo construídas por Draky), e Spearfish, situada na orla das Black Hills. Escolhi a primeira principalmente para desenvolver minhas habilidades técnicas relacionadas à construção de grandes cidades, enquanto a segunda, por sua paisagem pitoresca e montanhosa coberta por florestas de coníferas.

A partir desta DLC, também assumo o papel de Designer de Estrada, especificamente um designer de cruzamento. Provavelmente é uma boa ideia começar aqui, já que a maioria dos cruzamentos são básicos na Dakota do Sul e os complexos só virão mais tarde em outros estados. Será uma espécie de progressão de nível e, honestamente, estou ansioso por isso."

Theo

"Na futura DLC Dakota do Sul, tenho a honra de construir a cidade de Yankton e seus arredores. Estou gostando muito das paisagens abertas e do cenário fluvial. Essa parte da criação de mapas é a minha favorita no momento, provavelmente porque gosto de estar ao ar livre na vida real, seja caminhando ou andando. (Embora eu também goste de uma noite tranquila com um bom livro ou videogame!) Como o American Truck Simulator combina jogos com a exploração do mundo e sua bela natureza, me sinto sortudo por fazer parte de um projeto como este!"

Eevee

"Olá! Sou Ivana, também conhecida como Eevee. Sempre me interessei por todos os tipos de arte, seja desenho ou pintura, videogames, música ou até mesmo programação de sites bobos. Uma das minhas maiores inspirações é e sempre será a natureza. Adoro fazer trilhas, coletar alimentos, colecionar bugigangas e atividades ao ar livre em geral. Todos os meus hobbies combinados me fizeram tentar entrar para o time de designers de mapa aqui na SCS e, felizmente, aqui estou!

Estou aqui há pouco mais de meio ano. No último projeto – Iowa –, trabalhei apenas em uma pequena parte da US-20 e trabalhei principalmente em estágios posteriores de desenvolvimento, já que cheguei aqui poucos meses antes do lançamento da DLC Iowa. Agora estou trabalhando em uma parte inteira da Dakota do Sul, perto da fronteira norte. Gosto do cenário aberto até agora e também estou trabalhando em uma cidade pequena. Só posso esperar que os jogadores gostem tanto quanto eu estou gostando de trabalhar nele!"

Miya

"Entrei para a equipe recentemente, e a Dakota do Sul é meu primeiro projeto. Minha paixão pela arte foi o que me trouxe para a SCS! Durante anos, me dediquei à ilustração e ao desenho, muitas vezes inspirado pelos meus jogos favoritos, dos gêneros fantasia e simulador. Entrar para a SCS parece a combinação perfeita de tudo o que amo.

No momento, estou trabalhando um pouco em tudo, o que realmente gosto. É uma ótima oportunidade para explorar e encontrar o que mais me agrada!"

A SCS espera que você tenha gostado de ler estas mensagens da equipe que trabalha na Dakota do Sul, compartilhadas com você, sua #BestCommunityEver! Se você está animado para pegar a estrada no Mount Rushmore State, adicione-o à sua Lista de Desejos da Steam. A SCS agradece sinceramente todo o seu apoio e eles estão ansiosos para compartilhar mais sobre este futuro DLC para o American Truck Simulator. Até a próxima, continuem transportando!

(Postagem Original)

Nenhum comentário:

Postar um comentário