terça-feira, 28 de março de 2023

Kansas - The Sunflower State

Como você deve se lembrar, recentemente a SCS anunciou a DLC Kansas para o American Truck Simulator. Antes de eles mergulharem totalmente nas notícias clássicas do desenvolvimento, a SCS decidiu sentar com alguns dos desenvolvedores e criar um artigo de blog que permitirá que você saiba um pouco sobre alguns dos próprios membros da SCS, mas também seus pensamentos sobre esta DLC. Sente-se, relaxe e confira o que Patrik, Seki, Martin, Ilona e Anton têm a dizer sobre quem são e o que significa trabalhar no The Sunflower State para eles.

Patrik, DLC Kansas Líder

Como líder de DLC de mapas para o American Truck Simulator, minha principal responsabilidade é supervisionar o desenvolvimento da expansão de mapa designada, que atualmente é a DLC Kansas. Anteriormente, liderei as DLCs Washington e Colorado e comecei como designer de mapas regular quando ainda estávamos trabalhando na Califórnia.

Nosso objetivo com a DLC Kansas é mostrar aos jogadores que mesmo estados aparentemente vazios e monótonos têm sua própria atmosfera e impressão únicas. Nosso maior desafio neste projeto é criar grandes gramados visualmente atraentes, modernos e bem trabalhados. Kansas tem uma arquitetura distinta que difere dos estados em que trabalhamos no passado, então também estamos enfrentando o desafio de criar novos assets, como lojas abandonadas, quartéis, casas e outros edifícios.

Os jogadores podem esperar por uma dúzia de novas cidades, e iremos liberar gradualmente a lista ao longo do tempo. Também estamos trabalhando para melhorar o modelo econômico, que compartilharemos com nossa #BestCommunityEver oportunamente. Além disso, novas cadeias econômicas serão introduzidas como parte da DLC Kansas, como fazemos regularmente com cada nova DLC no ATS.





Seki, DLC Asset Líder

Como líder de assets da DLC e designer gráfico sênior, minha função na SCS envolve a colaboração em gráficos para ATS e todos os projetos relacionados. Estou na empresa há sete anos e contribuí para todos as DLCs para ATS lançados até agora. Embora existam outras pessoas na equipe, a colaboração é a chave para o nosso sucesso, e agradeço a toda a equipe do ATS por nossas conquistas.

Como líder de assets da DLC, sou responsável pela qualidade e entrega de todos os modelos 3D necessários para a DLC, incluindo tudo, desde bancos genéricos até áreas da cidade e do depósito onde os caminhões se movem. Eu consulto os Designers de Mapa e garanto que todos os pontos de referência sejam entregues em suas cidades ou assentamentos. Inicialmente entrei na SCS como designer gráfico, onde criei modelos para o jogo, incluindo o último grande projeto, Eventos Aleatórios. Em seguida, mudei para DLC Líder e concluí projetos em Idaho, Texas, e atualmente estou trabalhando no Kansas.

Nosso objetivo é trazer aos jogadores um novo estado onde eles possam passar inúmeras horas em seus caminhões, descobrindo a beleza do Kansas e suas indústrias. Nosso objetivo é superar a expansão anterior de mapa e oferecer aos jogadores a melhor experiência possível. Adicionamos muitos novos pontos de referência às cidades e seus arredores, incluindo áreas de descanso exclusivas, paradas de caminhões e indústrias. Estamos forçando os limites de nossa criação com cada DLC e acreditamos que o Kansas será um grande exemplo disso. Embora ainda não possamos revelar tudo, os jogadores podem definitivamente esperar muitos novos locais e experiências.








Martin, DLC Texas Designer de Mapa

Comecei na SCS há 2 anos e trabalhei em vários projetos, incluindo o Retrabalho da Califórnia, Texas e a cidade de Emporia, que foi minha primeira tentativa de projetar uma cidade. Atualmente, estou trabalhando em dois assentamentos, estradas e recebemos uma nova paleta de materiais de terreno, que também inclui um novo conjunto de grama que devo incluir no mapa. 

Uma das partes mais emocionantes do meu trabalho até agora foi projetar a cidade. No entanto, meu foco agora é criar uma atmosfera de agricultura rural no Kansas, conhecida por suas vastas planícies gramadas e comunidades agrícolas. Haverá muitos depósitos agrícolas, assets agrícolas, silos e parques eólicos para explorar, e os jogadores terão a oportunidade de se aproximar dos campos com seus caminhões.

No geral, os jogadores podem esperar uma experiência verdadeiramente envolvente no Kansas, com foco na herança agrícola do estado e nas belas paisagens naturais.




Ilona, DLC ​​Texas Designer de Mapa

Como designer de mapas na SCS por quatro anos, sou responsável por projetar os layouts de duas cidades, Colby e Hays, no oeste do Kansas. Também projetei depósitos e elementos arquitetônicos genéricos, como lojas e casas suburbanas, que refletem os diversos estilos arquitetônicos do estado. Por exemplo, como parte da nova DLC, adicionamos uma loja física e espero que esta nova loja seja um grande detalhe autêntico para o centro da cidade. Além disso, a arquitetura genérica no Kansas é caracterizada por uma grande diversidade, pois é única em muitos aspectos, mas também contém elementos de vários estilos arquitetônicos dos estados vizinhos.

Tendo trabalhado anteriormente em Oregon, Utah, Colorado e Texas, estou ansiosa para criar uma experiência autêntica que transmita a sensação única do Kansas. O maior desafio será retratar a vastidão das planícies abertas e as vistas infinitas através do uso de detalhes. Os jogadores podem explorar as fazendas, planícies e cidades do centro de Kansas, com arquitetura única e detalhes que capturam a essência do estado.




Anton, Pesquisador

Como pesquisador, lido com um pouco de tudo. Com cada tarefa, nosso trabalho consiste em dois componentes. Em primeiro lugar, precisamos procurar informações mais técnicas, como quais variantes do armazém são mais típicas para um determinado estado. Mas também tentamos encontrar um significado mais profundo por trás dos dados brutos que processamos. Por exemplo, ao trabalhar na DLC Kansas, nos inspiramos muito no trabalho de pintores americanos conhecidos como regionalistas. Eles são famosos por retratar o meio-oeste americano de uma maneira realmente perspicaz e cativante. Usamos muito o trabalho deles, comunicando nossas impressões sobre o estado aos nossos cartógrafos e artistas 3D.

Como em nossa linha de trabalho precisamos traduzir nossa própria visão de estado para o resto da equipe de desenvolvimento, cada DLC é uma surpresa para mim. Estou realmente interessado em ver como os artistas 3D e os designers de mapas vão implementar nossos comentários e ideias sobre a sensação do Kansas. Uma expansão de mapa é sempre mais do que apenas um arranjo mecânico de ativos no caminho. É a ideia de uma área geográfica e econômica que os desenvolvedores constroem em suas mentes enquanto trabalham em um estado. Gosto de pensar que os ajudamos a criar essa imagem interna.

(imagem ilustrativa)

(imagem ilustrativa)

A SCS espera que você tenha gostado dessa visão inicial do que pode esperar ver na futura DLC Kansas. Para mais notícias no futuro, siga suas redes sociais (Twitter, Instagram, Facebook, TikTok) para nunca perder nenhuma atualização. Mal eles podemos esperar para mostrar mais!

(Postagem Original)

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