terça-feira, 21 de março de 2023

Retrabalho da Califórnia: Fase 3

Já faz um tempo desde a última vez que a SCS falou sobre o projeto do Retrabalho da Califórnia; em que 2 fases já foram concluídas e lançadas como atualização gratuita no American Truck Simulator. Hoje, eles tem o prazer de compartilhar com vocês algumas informações sobre a Fase 3, a equipe que está trabalhando nela e alguns teasers sobre o que será incluído nesta atualização gratuita.

Fase 3 do Retrabalho da Califórnia

Falando com o líder do mapa deste projeto, ele ficou muito animado em contar a SCS o quanto o projeto progrediu e como a comunidade desempenhou um grande fator decisivo na definição da Fase 3. De seus fóruns oficiais a seus canais nas redes sociais, eles tem ouvido seus comentários sobre o ajuste de layouts e tamanhos de cidades e o equilíbrio entre rodovias e estradas menores. Em alguns casos, a comunidade influenciou a forma do seu conteúdo da Fase 3, mesmo com algum tempo de desenvolvimento, adicionando ou ajustando o conteúdo em movimento.


Então, o que está reservado para a Fase 3 deste projeto? A SCS tem muito na manga, que eles não vão compartilhar de uma só vez. Sem entrar em muitos detalhes, você pode esperar o retrabalho de várias cidades, vilas, indústrias e redes rodoviárias e muito mais; O que inclui a introdução da altamente solicitada cidade de Modesto, que substituirá a cidade atualmente existente de Oakdale. Essa adição foi fortemente influenciada pela comunidade, sobre a qual eles esperam compartilhar mais em uma futura postagem no blog, juntamente com outra nova adição não anunciada de cidade.

A SCS também esta entusiasmada em compartilhar que a US-50 entre Sacramento e Carson City será incluído como uma nova adição nesta fase de retrabalho. Com passagens nas montanhas e estações de esqui, esta rota é incrivelmente cênica e parece uma região completamente diferente quando comparada ao resto da Califórnia. Se você gostou de Truckee e seus arredores, sabe o que esperar.


Sua equipe se concentrou muito em retrabalhar o layout das cidades existentes, aproveitando o espaço criado pela redimensionamento após o lançamento do American Truck Simulator. Isso significa que eles conseguiram utilizar mais do mapa para criar mais redes rodoviárias, expandir o tamanho das cidades, introduzir novas indústrias na área e, finalmente, elevar a qualidade do estado ao nível dos seus padrões de qualidade de DLC atuais.

A SCS também investiu muito tempo e trabalho em estradas secundárias menores, especialmente na região central da Califórnia, onde existe grande parte da indústria agrícola. Encontrar o equilíbrio entre rodovias e redes viárias menores é sempre um desafio, mas eles acreditam que criar mais estradas secundárias é um bom investimento de tempo e oferece mais opções para os jogadores escolherem uma rota que fuja da vida agitada da rodovia e experimentem uma experiência diferente estilo de condução.


Como você pode imaginar, um retrabalho desse tamanho exigiu muito trabalho, com novos assets, indústrias atualizadas, estradas, cidades e muito mais. A densidade de conteúdo deste projeto é muito alta e o seu objetivo é garantir que esse retrabalho resista ao teste do tempo; Confie na SCS, valerá a pena esperar!

Todo esse conteúdo emocionante não seria possível sem a equipe nos bastidores trabalhando duro neste projeto, o que nos leva ao nosso próximo tópico...

Atualização sobre a Equipe

Durante o desenvolvimento de Montana e Texas, o número de membros dedicados da equipe de retrabalho da Califórnia era de apenas 1 a 2 pessoas. Isso ocorreu devido à demanda e ao foco necessários nessas DLCs na época. No entanto, graças ao recente influxo de novos designers de mapas, a SCS conseguiu retornar aos números estáveis ​​normais em todas as suas equipes. Após o lançamento do Texas, eles puderam retornar a 5 membros estáveis ​​da equipe de retrabalho, que foi impulsionada por outros 5 novos designers de mapas desde janeiro, então agora eles tem 10 pessoas dedicadas a melhorar a Califórnia.

Com isso, a SCS está entusiasmada com o futuro e como a equipe poderá progredir com o projeto atual em mãos, bem como com outras tarefas no futuro! Por enquanto, o seu foco está na Fase 3.

Como eles mencionaram anteriormente, ainda eles tem muito mais a compartilhar e, à medida que o desenvolvimento avança, a SCS postará o seu progresso e trabalho em postagens futuras do blog. Mal eles podem esperar para mostrar todos eles e, finalmente, trazer a Fase 3 do Retrabalho da Califórnia para o American Truck Simulator. Até lá, continue transportando!

(Postagem Original)

Nenhum comentário:

Postar um comentário