quinta-feira, 23 de março de 2023

West Balkans - Arquitetura

Anteriormente, a SCS abordou levemente o tópico do que torna a DLC West Balkans única, falando sobre a cultura local. Hoje, eles vão moldar ainda mais a imagem da região, mostrando screenshots representando a arquitetura, junto com algumas informações resumidas.

A DLC West Balkans incluirá uma gama diversificada de estilos arquitetônicos. Países como Albânia, Croácia e Montenegro têm uma forte influência mediterrânea refletida principalmente em muitas varandas, algumas delas voltadas para o mar (as varandas aparecem com frequência em todos os estados localizados próximos ao Mar Mediterrâneo). A Albânia tem algo ainda mais específico - uma grande quantidade de casas familiares que estão sempre em construção.








Enquanto isso, a Sérvia e a Macedônia do Norte (especificamente Skopje) ainda têm um caráter um tanto brutalista, com seus monstruosos blocos de apartamentos de concreto ainda de pé como uma lembrança de seu passado.

A Eslovênia, por outro lado, tem uma mistura de estilos arquitetônicos, parcialmente impregnados de arquitetura alpina com altos telhados de duas águas. Em cidades antigas como Sarajevo, há muita arquitetura antiga que foi preservada e é um testemunho da rica história de toda a região.





No entanto, não é apenas a diversidade de estilos arquitetônicos que torna a expansão de mapa empolgante, mas também o fato de que a equipe dedicada produziu vários assets específicos apenas para a DLC. Isso acabará sendo útil em algumas cidades, onde você poderá chegar ao centro e conhecer pontos turísticos interessantes de perto!








Em suma, a arquitetura está sempre sob muitas influências e a SCS espera que você realmente mergulhe na atmosfera local enquanto dirige pela expansão de mapa West Balkans. Ainda eles tem mais assuntos reservados para você, então não deixe de seguir seus perfis nas redes sociais (Twitter, Instagram, Facebook, TikTok) para ser sempre avisado de qualquer novidade ou atualização em potencial.

(Postagem Original)

Nenhum comentário:

Postar um comentário