Em Setembro de 2023, um grupo da equipe de mapa da SCS do American Truck Simulator embarcou em uma jornada pelos EUA em uma viagem de pesquisa. Isso incluiu a coleta de material de pesquisa e referências para seu futuro DLC Louisiana. Nesta postagem do blog, eles compartilharam um vislumbre de sua emocionante jornada pelo estado e as experiências que eles tiveram ao longo do caminho!
A viagem consistiu em 5 membros, Paulie, seu especialista em asset; Zuzu, sua especialista em estrada; Ashka, sua especialista em vegetação e formação rochosa; Vojta, um dos seus designers de mapa mais experientes; e Davido, o líder da DLC Louisiana. A SCS conversou com cada um deles para compartilhar com vocês suas próprias experiências pessoais e o que aprenderam e reuniram com esta viagem.
Esta viagem não foi exclusivamente para a Louisiana, mas serviu a vários propósitos, como Davido explica a SCS. "Alguns dos meus colegas e eu estávamos em uma viagem de negócios nos EUA, que incluiu pesquisa e viagens por vários estados. No entanto, focamos mais em Arkansas e Louisiana, pois naquela época já sabíamos que esses dois estados seriam os próximos em produção."
“Quando entramos na Louisiana, eu estava dirigindo na I-10 do Texas, e logo depois da fronteira havia um Welcome Center, onde fizemos nossa primeira parada”, Zuzu conta a eles. “Fomos recebidos por placas dizendo 'Não alimente jacarés' e 'Cuidado com as cobras” Ashka acrescenta, “Havia também um lindo lago cheio de ilhas flutuantes de jacintos de água, passarelas de madeira por uma floresta coberta de musgo espanhol e aranhas gigantes. Nós imediatamente soubemos que este estado seria especial.”
“Minha primeira impressão ao sair do carro foi que o ar é realmente úmido e quente”, Zuzu contou a SCS. Davido continua compartilhando “Para as pessoas que vêm aos Estados Unidos pela primeira vez da Europa, a maior surpresa é provavelmente a vastidão e as distâncias entre tudo, bem como o tamanho geral. Claro, temos grandes cidades com arranha-céus na Europa também, mas estou me referindo mais a coisas que você não percebe à primeira vista, como meio-fio e vagas de estacionamento, que são projetadas para grandes SUVs. Além disso, hidrantes, placas, barreiras e latas de lixo. Às vezes, por diversão, tirávamos fotos com esses objetos para depois podermos estimar melhor seu tamanho em relação ao corpo humano.”
Além de explorar cidades e capturar a vibração geral do sul dos Estados Unidos, a equipe estava ansiosa para visitar vários pontos de interesse importantes, incluindo áreas industriais e marcos históricos. “Visitamos locais bem conhecidos, como a área de Port Fourchon, um grande porto marítimo que dá suporte a plataformas de petróleo offshore e sondas de perfuração, e a Oak Alley Plantation. Os jogadores podem esperar experimentar esses locais de alguma forma”, compartilhou Davido.
“Nas cidades, focamos principalmente nos centros históricos e marcos significativos, pois nosso objetivo é tornar cada cidade reconhecível e autêntica. Nós nos esforçamos para capturar a essência única de um lugar para que os moradores ou aqueles familiarizados com ele possam identificá-lo instantaneamente. Para fazer isso, fizemos questão de passar ou destacar os marcos mais icônicos. Também tentamos incluir as principais indústrias localizadas na área, embora estivéssemos limitados pelo tempo e não pudéssemos ver tudo o que queríamos.”
“Eu estava mais focado em edifícios, objetos, seus tamanhos e detalhes”, compartilha Paulie. “Como minha posição faz a ponte entre a equipe de mapeadores e a equipe de criadores de asset 3D, eu queria levar a eles o máximo de fotos possível. Meu colega e eu tiramos fotos comparativas para mostrar a escala dos objetos, materiais capturados e até mesmo vistas difíceis de encontrar documentadas das partes traseiras de edifícios históricos. Honestamente, eu mal vi o lugar fora da lente da câmera, haha.”
“Em uma nota mais pessoal, esta viagem foi como um sonho que se tornou realidade. Quando eu era pequeno, minha avó costumava me mostrar fotos de sua viagem aos EUA, e eu me apaixonei pelo país naquela época. Ela também visitou Louisiana, então foi fascinante para mim estar nos mesmos lugares que ela tinha estado 21 anos antes. Desde esta viagem, não consigo parar de pensar em voltar aos Estados Unidos e colocar ainda mais paixão no meu trabalho para o ATS.”
“Como alguém que estava focado nos traçados das estradas, eu realmente gostei de dirigir sobre todas aquelas pontes sobre pântanos e até mesmo sobre o mar quando visitamos Port Fourchon.” Zuzu conta a eles, “Claro, eu também adorei ver os enormes complexos de cruzamentos em Nova Orleans e outras grandes cidades. Experimentá-los na vida real me deu uma perspectiva totalmente nova, já que, até agora, eu só os tinha visto em fotos e no Street View. O mesmo vale para paradas de caminhões, foi incrível vê-los de perto.”
“Enquanto caminhávamos por Nova Orleans, vimos tantos lugares animados cheios de pessoas e música. Quando visitamos o Louis Armstrong Park, aproveitei a oportunidade para comprar um LP para levar para casa para meus avós. Meu avô chorou lágrimas de alegria quando eu dei a ele. Deixá-lo tão feliz foi tão emocionante, e eu queria compartilhar esse pequeno momento.”
“Outra ótima experiência foi visitar a fábrica da Tabasco em Avery Island”, Vojta compartilha. “Fizemos um tour completo, não apenas pela ilha e sua bela natureza, mas também dentro da própria fábrica. Aprendemos sobre a história da empresa e o processo de fabricação da Tabasco. No final do tour, visitamos a loja de souvenirs e até experimentamos uma variedade de sorvetes com sabor de Tabasco.”
“Também visitamos o Jungle Gardens, um parque enorme e deslumbrante criado pelo dono da ilha e fundador da Tabasco”, acrescentou Ashka. “A ilha inteira parecia algo saído de um conto de fadas: carvalhos extensos com galhos que chegavam ao chão, cobertos de musgo espanhol; caminhos cênicos; e lagoas cheias de garças e jacarés.”
“Graças a esta visita ao estado da Louisiana, acredito que seremos capazes de proporcionar uma experiência ainda mais imersiva.” Zuzu conta a SCS, “Estou realmente grato por ter feito parte desta jornada, e espero que possamos trazer uma experiência semelhante para todos vocês através do nosso futuro DLC de mapa.”
Eles esperam que você tenha gostado de ler tudo sobre a Viagem de Pesquisa na Louisiana! A SCS esta ansiosa para compartilhar mais sobre o desenvolvimento deste futuro DLC para o American Truck Simulator com você no seu blog oficial. Se você está animado para explorar a Louisiana, certifique-se de adicioná-la à sua Lista de Desejos da Steam! Até a próxima, continuem transportando!
Nenhum comentário:
Postar um comentário