A SCS está animada em compartilhar com sua comunidade que a atualização 1.54 para o American Truck Simulator foi oficialmente lançada! Esta atualização apresenta implementações, correções, melhorias de qualidade de vida e muito mais. Vamos mergulhar e dar uma olhada no que está por vir.
Antes disso, temos que dar um grande grito para todos que participaram da fase Open Beta, compartilharam feedback e relataram bugs. Suas contribuições inestimáveis permitiram a SCS ajustar o conteúdo e eliminar bugs que passaram despercebidos inicialmente. Eles esperam que você aproveite os novos recursos, mudanças e muito mais que vêm com esta atualização.
Sistema de Carga Redefinido
Até agora, o que parecia ser um jogo combinando um trailer com carga, como uma peça de maquinário, era na verdade um modelo criado manualmente, com cada par trailer-carga armazenado separadamente no disco. Essa abordagem exigia um número enorme de modelos exclusivos, dificultando a adição eficiente de novos conteúdos e ocupando espaço em disco.
No sistema de carga redefinido, o código mescla automaticamente carga e reboques com base em regras simplificadas. Isso significa que cada carga definirá seu próprio modelo, metodologia de carregamento e método de amarração. Isso tornará o trabalho da sua equipe de veículo muito mais fácil, pois não exige mais que seus artistas 3D criem manualmente pares de reboque-carga pré-assados.
Embora possa haver problemas na primeira iteração, é uma meta que vale a pena refinar o sistema, pois ele não apenas melhora a eficiência, mas também economiza espaço em disco e memória, eliminando a necessidade de armazenar inúmeras combinações pré-fabricadas. Este projeto também pode levar a outras possibilidades para ambos os seus jogos, especialmente com (des)carregamento dinâmico de carga e muito mais. Você pode ler sobre como este projeto foi executado em seu recente blog Under the Hood.
Redesign do Menu de Ajuste do Caminhão
O Menu de Ajuste do Caminhão foi completamente redesenhado para fornecer uma experiência mais amigável ao usuário. Anteriormente, cada opção para ajustar o FOV, assento, espelhos etc. do seu motorista tinha menus separados com layouts diferentes. Agora, eles compartilham uma interface coesa, tornando os ajustes muito mais intuitivos e fáceis. O novo design também assume um design semelhante da sua revisão anterior da IU e é otimizado para mouse e controle, garantindo acessibilidade para todos os usuários.
Para usuários de teclado e mouse, os ajustes agora são mais simplificados com o uso das teclas WASD para navegação, juntamente com controles deslizantes e botões para ajuste mais fino. Enquanto isso, os usuários de controle acharão o novo sistema muito mais suave, com o analógico esquerdo controlando os ajustes, o analógico direito manipulando o movimento da câmera para posicionamento do espelho e o D-pad ou botões de trás navegando pelo menu.
A adição do suporte ao botão de trás torna a navegação do menu mais fluida para jogadores de controle. Esta atualização torna o ajuste de espelhos e assentos muito mais fácil, especialmente para aqueles que usam controles, garantindo uma experiência de direção mais suave e agradável. O acesso ao Menu de Ajuste do Caminhão continua o mesmo. Você pode usar o F4 por padrão, uma tecla personalizada atribuída de sua escolha ou por meio do menu de serviços do consultor.
A SCS espera que você goste desse novo redesign e que o considere fácil de usar e navegar enquanto estiver viajando!
Implementação do Sistema PhysX
Como parte da 1.54 Open Beta, a SCS esta adotando o mecanismo de física NVIDIA PhysX como uma alternativa ao seu mecanismo de física Bullet atual para simulação de baixo nível de física no mundo do jogo com o qual os jogadores interagem. Essa mudança permite que os jogadores experimentem resultados de detecção de colisão mais precisos e comportamento mais robusto durante cenários envolvendo colisões entre veículos e obstáculos ou outros veículos. O PhysX também oferece às suas equipes melhores ferramentas de depuração, o que beneficia indiretamente os jogadores ao ajudar a resolver bugs de forma mais eficiente.
Uma das melhorias mais notáveis trazidas pelo PhysX já pode ser experimentada em seu modo de jogo da Academia de Direção recentemente introduzido. Por exemplo, colisões com cones e obstáculos agora são mais precisas e os objetos não parecem mais "levitar" ligeiramente acima do solo após a interação, uma falha que ocorreu com Bullet. Embora os jogadores possam não ver mudanças drásticas, certas interações devem exibir um comportamento ligeiramente melhorado.
Durante o Open Beta, muitos jogadores expressaram preocupações sobre limitações de hardware devido às notícias recentes de que a versão de 32 bits do PhysX não seria mais suportada por certas GPUs. No entanto, a implementação do PhysX que a SCS usa roda inteiramente na CPU, o que significa que os jogadores podem aproveitar o PhysX sem se preocupar com a compatibilidade da placa de vídeo.
Com o lançamento da versão 1.54, o PhysX agora é o mecanismo de física padrão para toda a jogabilidade. Jogadores que preferem o mecanismo de física Bullet anterior podem voltar usando o argumento de linha de comando "-bullet" em suas opções de inicialização da Steam.
Recompensas da Academia de Direção
Todos que já concluíram ou irão concluir o primeiro módulo inteiro da Academia de Direção receberão recompensas especiais para usar no jogo base - um acessório de cabine de cone de trânsito azul pendurado e uma paint job personalizável da Academia de Direção para seu caminhão. Então certifique-se de concluir seus cenários e pegar suas recompensas, haverá mais por vir!
Registro de Alterações
Gameplay
Sistema de Carga Redefinido
Recompensas da Academia de Direção
Visual
- Redesign do Menu de Ajuste do Caminhão
- Primeira Atualização do Fluxo da Tela de Inicialização
Veículos
- Correções de bugs da Lode King & Prestige Trailers Pack
- PhysX Implementação
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