quinta-feira, 27 de março de 2025

American Truck Simulator - 1.54 Atualização Lançamento

A SCS está animada em compartilhar com sua comunidade que a atualização 1.54 para o American Truck Simulator foi oficialmente lançada! Esta atualização apresenta implementações, correções, melhorias de qualidade de vida e muito mais. Vamos mergulhar e dar uma olhada no que está por vir.

Antes disso, temos que dar um grande grito para todos que participaram da fase Open Beta, compartilharam feedback e relataram bugs. Suas contribuições inestimáveis ​​permitiram a SCS ajustar o conteúdo e eliminar bugs que passaram despercebidos inicialmente. Eles esperam que você aproveite os novos recursos, mudanças e muito mais que vêm com esta atualização.

Sistema de Carga Redefinido

Até agora, o que parecia ser um jogo combinando um trailer com carga, como uma peça de maquinário, era na verdade um modelo criado manualmente, com cada par trailer-carga armazenado separadamente no disco. Essa abordagem exigia um número enorme de modelos exclusivos, dificultando a adição eficiente de novos conteúdos e ocupando espaço em disco.

No sistema de carga redefinido, o código mescla automaticamente carga e reboques com base em regras simplificadas. Isso significa que cada carga definirá seu próprio modelo, metodologia de carregamento e método de amarração. Isso tornará o trabalho da sua equipe de veículo muito mais fácil, pois não exige mais que seus artistas 3D criem manualmente pares de reboque-carga pré-assados.

Embora possa haver problemas na primeira iteração, é uma meta que vale a pena refinar o sistema, pois ele não apenas melhora a eficiência, mas também economiza espaço em disco e memória, eliminando a necessidade de armazenar inúmeras combinações pré-fabricadas. Este projeto também pode levar a outras possibilidades para ambos os seus jogos, especialmente com (des)carregamento dinâmico de carga e muito mais. Você pode ler sobre como este projeto foi executado em seu recente blog Under the Hood.

Redesign do Menu de Ajuste do Caminhão

O Menu de Ajuste do Caminhão foi completamente redesenhado para fornecer uma experiência mais amigável ao usuário. Anteriormente, cada opção para ajustar o FOV, assento, espelhos etc. do seu motorista tinha menus separados com layouts diferentes. Agora, eles compartilham uma interface coesa, tornando os ajustes muito mais intuitivos e fáceis. O novo design também assume um design semelhante da sua revisão anterior da IU e é otimizado para mouse e controle, garantindo acessibilidade para todos os usuários.

Para usuários de teclado e mouse, os ajustes agora são mais simplificados com o uso das teclas WASD para navegação, juntamente com controles deslizantes e botões para ajuste mais fino. Enquanto isso, os usuários de controle acharão o novo sistema muito mais suave, com o analógico esquerdo controlando os ajustes, o analógico direito manipulando o movimento da câmera para posicionamento do espelho e o D-pad ou botões de trás navegando pelo menu.

A adição do suporte ao botão de trás torna a navegação do menu mais fluida para jogadores de controle. Esta atualização torna o ajuste de espelhos e assentos muito mais fácil, especialmente para aqueles que usam controles, garantindo uma experiência de direção mais suave e agradável. O acesso ao Menu de Ajuste do Caminhão continua o mesmo. Você pode usar o F4 por padrão, uma tecla personalizada atribuída de sua escolha ou por meio do menu de serviços do consultor.

A SCS espera que você goste desse novo redesign e que o considere fácil de usar e navegar enquanto estiver viajando!

Implementação do Sistema PhysX

Como parte da 1.54 Open Beta, a SCS esta adotando o mecanismo de física NVIDIA PhysX como uma alternativa ao seu mecanismo de física Bullet atual para simulação de baixo nível de física no mundo do jogo com o qual os jogadores interagem. Essa mudança permite que os jogadores experimentem resultados de detecção de colisão mais precisos e comportamento mais robusto durante cenários envolvendo colisões entre veículos e obstáculos ou outros veículos. O PhysX também oferece às suas equipes melhores ferramentas de depuração, o que beneficia indiretamente os jogadores ao ajudar a resolver bugs de forma mais eficiente.

Uma das melhorias mais notáveis ​​trazidas pelo PhysX já pode ser experimentada em seu modo de jogo da Academia de Direção recentemente introduzido. Por exemplo, colisões com cones e obstáculos agora são mais precisas e os objetos não parecem mais "levitar" ligeiramente acima do solo após a interação, uma falha que ocorreu com Bullet. Embora os jogadores possam não ver mudanças drásticas, certas interações devem exibir um comportamento ligeiramente melhorado.

Durante o Open Beta, muitos jogadores expressaram preocupações sobre limitações de hardware devido às notícias recentes de que a versão de 32 bits do PhysX não seria mais suportada por certas GPUs. No entanto, a implementação do PhysX que a SCS usa roda inteiramente na CPU, o que significa que os jogadores podem aproveitar o PhysX sem se preocupar com a compatibilidade da placa de vídeo.

Com o lançamento da versão 1.54, o PhysX agora é o mecanismo de física padrão para toda a jogabilidade. Jogadores que preferem o mecanismo de física Bullet anterior podem voltar usando o argumento de linha de comando "-bullet" em suas opções de inicialização da Steam.

Recompensas da Academia de Direção

Todos que já concluíram ou irão concluir o primeiro módulo inteiro da Academia de Direção receberão recompensas especiais para usar no jogo base - um acessório de cabine de cone de trânsito azul pendurado e uma paint job personalizável da Academia de Direção para seu caminhão. Então certifique-se de concluir seus cenários e pegar suas recompensas, haverá mais por vir!

Registro de Alterações

Gameplay

  • Sistema de Carga Redefinido

  • Recompensas da Academia de Direção

Visual

  • Redesign do Menu de Ajuste do Caminhão
  • Primeira Atualização do Fluxo da Tela de Inicialização

Veículos

  • Correções de bugs da Lode King & Prestige Trailers Pack
Outros
  • PhysX Implementação

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