Não muito tempo atrás, a SCS anunciou seu próximo projeto de retrabalho para o Euro Truck Simulator 2, o Projeto do Retrabalho do Benelux! Ele consistirá em retrabalhar os países Bélgica, Netherlands (Holanda), Luxemburgo completamente do zero. Hoje, eles estão felizes em apresentar a vocês a equipe por trás deste Projeto, e um pouco sobre eles.
A equipe atualmente é composta por oito pessoas, que têm trabalhado duro nos bastidores nesta tarefa, que ainda está em seus estágios iniciais. Se você perdeu o anúncio deste projeto, pode conferir a postagem original do blog aqui. A SCS achou que seria melhor deixá-los se apresentar com suas próprias palavras. Eles esperam que você goste destas palavras para você, sua #BestCommunityEver!
Honza - Líder do Projeto do Retrabalho do Benelux
"Após o retrabalho da Suíça, este é meu segundo projeto como líder de mapa. Depois da região alpina, fiquei feliz por ter sido escolhido para este projeto porque ele oferece diferentes oportunidades e desafios para designers de mapa. Eu era um pouco ingênuo em pensar que seria mais fácil de projetar, mas isso acabou não sendo o caso. A combinação de áreas planas no norte, espaço limitado e um sistema rodoviário complexo apresenta um grande desafio. No meu tempo livre, ainda gosto de trabalhar no design de mapa enquanto gerencio o projeto. Desta vez, estou retrabalhando a cidade de Liège e seus arredores. Acredito que nossos jogadores têm muito o que esperar, pois estamos nos esforçando para capturar a complexidade desta região da forma mais precisa possível."
Iva
"Olá, meu nome é Iva. Depois de concluir meu bacharelado em arquitetura, decidi mudar de área. Em 2020, por coincidência, descobri uma vaga de emprego para designer de mapa na SCS. Na época, eu não sabia absolutamente nada sobre a indústria de jogos e estava preocupada se tinha algo a oferecer. Com o tempo, me especializei em design urbano. Graças ao conhecimento que adquiri na faculdade, o design urbano me deu uma oportunidade única de representar autenticamente o caráter de cidades específicas, e espero estar tendo sucesso. Criei várias cidades das quais tenho muito orgulho, incluindo Graz (minha primeira tentativa), a conclusão de Salzburgo e o design de toda a região da Renânia.
Depois de concluir o retrabalho na Alemanha, trabalhei brevemente nas belezas da Grécia antes de me mudar para o projeto do Benelux, onde recebi a responsabilidade por duas belas cidades. Cada cidade é completamente diferente, com sua própria rede rodoviária diversificada e vários locais icônicos para esperar. Mal posso esperar para ver tudo ganhar vida. Cruzem os dedos!"
Eliska
"Olá! Aqui é a Eliska. Você deve se lembrar de mim do post 'Conheça a equipe' da Suíça, e sim, ainda estou aqui! Depois de mais de uma década trabalhando como operador de câmera na indústria cinematográfica e televisiva, entrei para a SCS Software há quatro anos. Trabalhei anteriormente no retrabalho da Áustria, Alemanha e Suíça antes de pousar em Amsterdã, Holanda. Infelizmente, não há muito espaço para caminhões no magnífico centro histórico, mas pretendemos trazer a você outra vista icônica de Amsterdã. A cidade é cheia de pontos turísticos e, nas proximidades, a cidade portuária de IJmuiden me conquistou completamente. Espero que você goste de embarcar em uma balsa para lá tanto quanto eu gostei de construí-la. Vejo você na estrada! "
Daniel
"Tendo estudado TI por quatro anos e sempre gostado de construir e criar coisas em vários jogos, trabalhar no ETS2 pareceu algo óbvio. Desde que entrei para a SCS, passei quase dois anos ganhando experiência, contribuindo para projetos de retrabalho europeus e construindo várias cidades alemãs do zero.
Além do trabalho de mapeamento usual, também sou responsável por criar depósitos personalizados para o projeto do Benelux, trazendo um recurso anteriormente exclusivo da ATS para a Europa. Atualmente, estou trabalhando na cidade de Bruxelas e seus arredores surpreendentemente exuberantes. Achei a cidade fascinante e bem diferente das minhas tarefas anteriores, tornando-a ainda mais agradável de trabalhar."
Kristian
"Há três anos, entrei para a SCS Software e, desde então, trabalhei em vários projetos de mapas. Atualmente, sou especialista em portos, mas também contribuo para designs de cidade como parte do retrabalho do Benelux, o que é um desafio incrivelmente emocionante para mim. Antes disso, trabalhei como fotógrafo e nunca imaginei que um dia faria parte da indústria de jogos. No entanto, esse trabalho me cativou completamente. É incrível ver o mundo virtual tomar forma e ganhar vida por meio dos detalhes que criamos. Espero que os jogadores gostem do resultado tanto quanto eu gosto de criá-lo!"
Jitka
"Depois de trabalhar nas paisagens da Suíça e na desafiadora tarefa de conectar a Albânia à Grécia, comecei a ajudar na pré-produção do projeto do Benelux. Minha principal tarefa era preparar assets naturais e planejar áreas ao redor de Luxemburgo e das Ardenas na Bélgica. A natureza na região do Benelux é incrivelmente diversa, do sul montanhoso às terras baixas no norte. Com texturas e vegetação aprimoradas, os jogadores experimentarão tudo, desde florestas, rios e lagos até campos de pólderes cheios de tulipas e riachos estreitos. Recriar a Cidade de Luxemburgo foi outro desafio devido à sua natureza pequena, mas complexa. No entanto, acredito que conseguimos fazer justiça a ela e estou ansiosa para ver os jogadores explorá-la."
Tereza
"Olá, comunidade! Entrei para a SCS em Novembro de 2023. Anteriormente, eu fazia parte da equipe de retrabalho da Alemanha. No entanto, quando o projeto foi concluído, fui designado para trabalhar no Benelux. Meu foco tem sido nas paisagens da Holanda, o que me deu uma grande sensação de paz e calma. Enquanto estou trabalhando na DLC Nordic Horizons, espero retornar e terminar o que comecei. Estou ansioso para que você veja nosso trabalho no futuro, obrigado por jogar e nos apoiar!"
Veronika
"Prazer em conhecê-lo, eu sou Veronika. Estou na SCS há um ano e quatro meses, e meu primeiro projeto foi o retrabalho do Berlin Ring e da área de Dresden. Depois de terminar a Alemanha, pulamos ansiosamente para o projeto do Benelux. Como designer de mapa, enfrentei o desafio de trabalhar com vastas paisagens planas, completas com canais charmosos, pequenas fazendas e dunas de areia deslumbrantes ao longo da costa. Sou originalmente fisioterapeuta, mas minha paixão pela criatividade me trouxe até aqui. O que mais amo no meu trabalho é a liberdade de voar sobre o mapa como um pássaro, criar minhas próprias rotas e viajar virtualmente pelo mundo todos os dias por meio do meu trabalho."
Jiri
"Olá, meu nome é Jiri, e atualmente trabalho como designer de mapa na SCS Software. Em alguns meses, estarei comemorando meu primeiro ano com esta equipe incrível em uma empresa fantástica. Conheci muitos colegas inspiradores que compartilham meus interesses, seja em fitness ou jogos de tabuleiro Warhammer. Aqui, estou realizando meus sonhos de infância, e mal posso esperar para que você embarque nas jornadas que estamos criando em Benelux com paixão e dedicação."
Radek
"Olá a todos, eu sou Radek! Os videogames obviamente têm sido uma grande parte da minha vida desde que eu era criança, mas eu nunca pensei que faria um eu mesmo. Depois de anos trabalhando em um campo totalmente diferente, senti que era hora de retrabalhar meu próprio caminho de vida, e isso me levou à SCS Software. O retrabalho do Benelux é meu primeiro projeto aqui na SCS e, desde que entrei para a equipe no outono de 2024, ganhei muita experiência trabalhando neste projeto com colegas tão talentosos e experientes.
Além disso, neste projeto também estou focando e me especializando no aspecto natural do mapa - a vegetação. Isso significa criar novos perfis de vegetação, pesquisar paisagens do mundo real e garantir que a vegetação no mapa pareça o mais autêntica e envolvente possível. Estou muito feliz pela possibilidade de usar meu conhecimento e interesse a favor deste projeto. Eu realmente acredito que os jogadores vão adorar o que estamos montando, e estou muito animado por fazer parte de uma comunidade tão incrível. "
A SCS espera que você tenha gostado de conhecer a equipe por trás do Projeto do Benelux! Eles estão ansiosos para compartilhar mais sobre esse retrabalho no futuro. Lembre-se de seguir a SCS no seu X/Twitter, Facebook, Instagram, Bluesky e YouTube, para que você não perca nenhuma notícia do Euro Truck Simulator 2. Também eles gostariam muito que você se inscrevesse em seu newsletter para se manter informado, mesmo quando não puder conferir o blog ou suas redes sociais. Até a próxima, continuem transportando!
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