Em suas viagens no American Truck Simulator, você encontrará metrópoles movimentadas, bem como cidades residenciais menores e mais remotas. Hoje, a SCS esta mostrando alguns desses assentamentos menores pelos quais você poderá dirigir e até mesmo parar em seu futuro DLC Iowa.
Mais de 15 assentamentos foram criados para a DLC Iowa e, neste blog, a SCS capresentareá a primeira metade deles. Cada assentamento apresenta seus próprios marcos, charme único e oportunidades para os motoristas reabastecerem ou fazerem uma pausa muito necessária. Suas talentosas equipes de mapa, arte e asset recriaram cuidadosamente cada local para capturar a essência de sua contraparte da vida real.
Primeira parada, Algona. Fundada em 1854 por dois irmãos, Ambrose e Asa Call, Algona (nativo de "águas Algonquin") é uma cidade acolhedora, conhecida por sua importância ferroviária histórica. Quer você esteja visitando ou apenas passando, você está no caminho certo, que é o slogan não oficial da cidade.
No oeste de Iowa, você encontrará Auburn, um pequeno e tranquilo povoado que personifica o pacífico interior do estado. Aninhada no Condado de Sac, Auburn oferece um passeio panorâmico com paisagens clássicas do Centro-Oeste. É um lugar ideal para parar, reabastecer e apreciar a beleza rural.
No nordeste, você encontrará Dyersville, conhecida como a "Capital Mundial dos Brinquedos de Fazenda" e o local de filmagem do famoso filme Field of Dreams. Originalmente fundada por dez famílias de fazendeiros da Baviera em 1845, esta cidade é parada obrigatória para cinéfilos e entusiastas de história.
Este assentamento é um pouco diferente dos outros, pelo fato de não estar localizado em Iowa! Laurel é um pequeno assentamento localizado em Nebraska e, apesar do seu tamanho, é uma comunidade agrícola próspera e progressiva. Com suas ruas tranquilas e atmosfera acolhedora, sua atmosfera de cidade pequena é uma visão bem-vinda e uma parada para viajantes que passam em direção a Iowa! Incluímos este assentamento por causa de sua localização ao longo da US-20 em direção a Iowa.
Não muito longe do Rio Mississippi fica Postville, uma cidade única com uma herança cultural diversa. Muitas vezes chamada de "Cidade Natal do Mundo" de Iowa, Postville foi moldada por sua comunidade diversa e apresenta a Igreja Luterana de St. Paul, que foi construída em 1891 e se destaca como o edifício mais alto da cidade.
A seguir, Traer, uma comunidade vibrante de cidade pequena que foi fundada em 1873, após a construção de Burlington, Cedar Rapids e Northern Railway através do território. Nesta cidade, você encontrará não uma, mas duas igrejas que foram construídas uma ao lado da outra! Ambas têm seu próprio visual único, mas são construídas com lindos tijolos vermelhos.
No noroeste, você encontrará o assentamento de Sheldon, uma cidade fundada em 1873 durante a construção da Sioux City & St. Paul Railroad. É o lar de um dos centros ferroviários históricos de Iowa, dando a ele um charme ferroviário clássico de cidade pequena.
Por fim, perto do Rio Mississippi, você chegará a Wapello. Nomeada em homenagem a um chefe Meskwaki, esta cidade abraça sua rica história nativa americana enquanto oferece vistas pitorescas do rio.
Esses assentamentos vêm em todas as formas e tamanhos, de populações maiores a nenhuma! Cada um oferece sua própria história enquanto você viaja pela estrada aberta. A SCS o encoraja a desacelerar ou talvez até mesmo fazer uma parada para descanso e conferir o cenário e os detalhes de cada um deles.
Quer você esteja passando por uma pequena cidade histórica, abastecendo em um posto de gasolina local ou admirando a vida cotidiana das comunidades de Iowa, a estrada à frente está cheia de descobertas. Eles estão ansiosos para mostrar mais desses assentamentos na Parte 2 deste blog, que a SCS entregará em breve.
Mal pode esperar para explorar Iowa? Não deixe de adicioná-la à sua Lista de Desejos da Steam! Você também pode se manter atualizado com as últimas notícias de desenvolvimento no X/Twitter, BlueSky, Facebook, Instagram, ou inscrevendo-se em seu newsletter! Até a próxima, continuem transportando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário